Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS!

Aos 20 anos, herdeiro de César Filho engata noivado com Júlia Vieira: "Eternidade"

Herdeiro de César Filho, Luigi César pede Júlia Vieira em casamento e engata noivado aos 20 anos; veja como foi!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 19/09/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 20 anos, herdeiro de César Filho engata noivado com Júlia Vieira: "Eternidade" - Reprodução/Instagram
Aos 20 anos, herdeiro de César Filho engata noivado com Júlia Vieira: "Eternidade" - Reprodução/Instagram

No último domingo (17), o jovem Luigi César surpreendeu os seguidores ao anunciar que está noivo da namorada Júlia Vieira. Aos 20 anos, o filho mais novo do apresentador César Filho com Elaine Mickely deu um novo passo no relacionamento e pediu a companheira em casamento.

Todo o pedido foi organizado da maneira mais romântica possível: na praia, à beira do mar e com uma coroa de flores gigante. A jovem chegou vendada até o local, acompanhada de amigas, e foi surpreendida ao se deparar com o parceiro ajoelhado na areia.

"Você é a minha mais linda promessa, você é a princesa mais linda, santa e pura que Jesus colocou nessa terra. E eu terei o privilégio de viver uma vida toda, amando uma princesa e servindo o meu Rei. Eu viverei por você toda a minha vida, eu me colocaria na cruz por você, assim como Jesus se colocou na cruz pela igreja", disse ele em parte do discurso.

Por fim, o rapaz prometeu amor eterno à parceira. "Eu prometi para você, da primeira vez que me declarei, que eu atravessaria todo o oceano para procurar a chave do seu coração. E hoje, que eu já tenho o coração, eu atravessaria todo o mar para poder nos manter como um casal que agrada o coração do Senhor. Eu te amo até a Eternidade. Aceita se casar comigo?", completou.

Nos comentários, o jornalista se emocionou com o amor entre os dois: "A maneira que vocês se olham, faz com que qualquer pessoa acredite que o amor é possível, da maneira mais completa e maravilhosa que existe". A mãe, claro, também se declarou: "Emocionada aqui, novamente, meus amores! Que lindo ver essa união tão pura, verdadeira e cheia da presença do Espírito Santo".

Vale lembrar que César Filho e Elaine Mickely são casados há mais de 20 anos. O relacionamento duradouro já teve como fruto dois filhos: Luigi e a primogênita Luma, de 23 anos.  

Veja:

EITA!

O jornalista César Filho surpreendeu os fãs ao contar sobre um desentendimento que teve com o diretor de novelas Herval Rossano, que faleceu em 2007 após enfrentar problemas cardíacos. De acordo com o apresentador, o profissional morreu bravo por ele ter recusado um convite para atuar em A Gata Comeu, na Globo. 

Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, César relembrou seu período de atuação e detalhou a briga. "O Wolf Maia me viu, ele tava lançado a novela 'Ti Ti Ti' e falou: 'Pô, vem fazer novela comigo'. Acho que era mais por me [considerar] galã, era uma novidade [mas recusei]. Aí o Herval Rossano chamou pra fazer 'A Gata Comeu'", começou ele.