Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Influenciador lava o rosto de Sandy e mostra cantora sem maquiagem: "Irreconhecível"

Influenciador lava o rosto de Sandy com a ajuda da tecnologia; cantora seria bem diferente de cara lavada

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciador lava o rosto de Sandy e mostra cantora sem maquiagem: "Irreconhecível" - Reprodução/ Instagram
Influenciador lava o rosto de Sandy e mostra cantora sem maquiagem: "Irreconhecível" - Reprodução/ Instagram

O influenciador Hidreley Diao gerou grande repercussão nas redes sociais nesta terça-feira (29) ao mostrar como seria o rosto de celebridades se elas não usassem qualquer maquiagem.

Ele fez o que chamou de "lavagem digital", ou seja, retirou as intervenções com a ajuda da tecnologia. O resultado surpreendeu muitos fãs e seguidores.

"Lavei digitalmente"' os rostos dessas 7 celebridades provando que são belas mesmo sem maquiagem", declarou ele que compartilhou várias fotos.

A que gerou mais repercussão foi da cantora Sandy. Fãs ficaram chocados.  "Gente, ela é outra pessoa", disse um.  "Isso é real? Impressionante", comentou outro. 

Veja:

NÃO GOSTOU

Recentemente, o músico Lucas Lima surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao fazer um longo desabafo. É que o artista está cansado das comparações que recebe com a esposa, Sandy, se sentindo sempre em segundo plano por conta da fama da amada.

"Eu amo ver e até receber o carinho que vocês têm pela minha esposa. Me enche de orgulho e de alegria ver isso, de verdade. Sei o tamanho do que ela teve e tem na vida das pessoas e sei que mexe com uma parte muito bonita de muitos de vocês", começou ele.