Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Influenciador dá as caras após Bianca Andrade revelar sexo a três: "Saudade"

Influenciador deixa recado ousado para a empresária após Bianca Andrade revelar sexo a três; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciador dá as caras após Bianca Andrade revelar sexo a três: "Saudade" - Reprodução/Instagram
Influenciador dá as caras após Bianca Andrade revelar sexo a três: "Saudade" - Reprodução/Instagram

A empresária e ex-BBB Bianca Andrade se tornou um dos assuntos mais comentados nesta terça-feira (21) após revelar que fez sexo a três durante a Farofa da Gkay no ano passado. Muito ousada, a revelação foi feita do podcast PocCast de Rafa Uccman e Lucas Guedes.

Segundo a influenciadora, a "festinha" rolou entre a ex-A Fazenda Marina Ferrari e seu então namorado Gabriel Roncatti. "Nunca falei assim abertamente... Não lembro (como foi). Só lembro da Marina, maravilhosa. Ai, gente, é um passado...", disse ela no programa ao vivo.

O trecho em que Bianca Andrade entrega o momento quente começou a circular rapidamente pela web e, claro, o bonitão ficou sabendo. 

Sem timidez ou tabu, Gabriel Roncatti deixou um recado ousado para a ex-sister na seção de comentários da página Gossip do Dia. "Eu lembro, Bia... Inclusive, saudades", disse ele. 

O influenciador acabou deletando o comentário, mas não passou despercebido pelos fãs da blogueira. "Se ela não lembra dos detalhes, ele lembra", brincou um seguidor da página. "Não julgo", riu outra.

SAÚDE

A ex-BBB Bianca Andrade deu um susto em seus seguidores. Em uma sequência de vídeos, que estão sendo compartilhadas pela ex-sister desde a noite de ontem, ela revelou que não está com a saúde 100%.

Alguns dias após falar que não estava cumprindo o seu polêmico planejamento por estar se sentindo mal, a empresária surgiu deitada em uma cama, enquanto fazia inalação, e explicou que precisou passar o dia inteiro de repouso.

Veja: