Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUSTO

Ex-BBB Bianca Andrade assusta fãs ao surgir com inalador respiratório: “Repouso”

Nas redes sociais, ex-BBB Bianca Andrade diz que precisará de descanso e assusta seguidores ao surgir acamada

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bianca Andrade assusta fãs ao surgir com inalador respiratório - Instagram
Ex-BBB Bianca Andrade assusta fãs ao surgir com inalador respiratório - Instagram

A ex-BBB Bianca Andrade deu um susto em seus seguidores nesta quarta-feira (08). Em uma sequência de vídeos, que estão sendo compartilhadas pela ex-sister desde a noite de ontem, ela revelou que não está com a saúde 100%.

Alguns dias após falar que não estava cumprindo o seu polêmico planejamento por estar se sentindo mal, a empresária surgiu deitada em uma cama, enquanto fazia inalação, e explicou que precisou passar o dia inteiro de repouso.

"Gente, meu dia está sendo isso aí. Água, repouso, chá, repouso", disse ela, desabafando sobre a situação logo em seguida: "Ai, eu acho o uó", escreveu a digital influencer.

Em seguida, a influenciadora compartilhou um clique se alimentando na cama e explicou que ainda estava de repouso, mas não deu maiores detalhes sobre o diagnóstico e nem sobre quando deixará os dias de descanso: "E toma cama, chá e água de novo", escreveu ela.

Vale lembrar que, na última segunda-feira (06), a influencer gravou uma sequência de vídeos contando que não estava muito bem e por isso não estava seguindo a sua rotina usual.

"Estão vendo que hoje não estou seguindo nada hoje aqui. Por quê? Acordei meio ruinzinha, meio indisposta. Agora o neném está dormindo. Vim aqui deitar, tomar um chá. Mesmo assim levei meu bebê no pediatra hoje", começou ela, que estava deitada no sofá e segurava um chá nas mãos.

Veja:

Bianca Andrade

Bianca Andrade

DEBOCHE!

A estratégia de marketing de Bianca Andrade está dando o que falar! Recentemente, a ex-BBB compartilhou um "scrpit" do que ela deveria postar diariamente em seus stories para manter o engajamento.

Alguns dos itens da lista eram: dar bom dia, mostrar um vídeo seu filho Cris, surgir fazendo maquiagem e entre outras coisas. 

Nesta sexta-feira (03) até a humorista Dani Calabresa resolveu comentar sobre o assunto e fez um leve deboche do roteiro da empresária