Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TENSO

Influenciador com câncer reaparece após falsa morte e será investigado pela Polícia

O influenciador Gui Pagnoncelli surgiu nas redes sociais após ter supostamente morrido e declarou que foi hackeado; entenda

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciador com câncer reaparece após falsa morte e será investigado pela Polícia - Reprodução/Instagram
Influenciador com câncer reaparece após falsa morte e será investigado pela Polícia - Reprodução/Instagram

O influenciador Gui Pagnoncelli, de 32 anos, teve a sua conta do Instagram hackeada. Famoso na rede social, ele tinha cerca de 500 mil seguidores. 

A declaração foi dada em vídeo publicado num perfil com outro nome de usuário. Na postagem, ele afirma que a conta original foi invadida no ano passado, e que levou o caso à Polícia Civil de Alagoas. O jovem faz tratamento para câncer e costumava divulgar sua rotina.

Em entrevista ao jornal Extra, a corporação confirmou que "consta nos dados da instituição um Boletim de Ocorrência registrado pelo influenciador digital Gui Pagnoncelli da Silva Costa por invasão à sua rede social de outubro de 2021". "A Polícia Civil esclarece que as investigações seguem em andamento e não repassará detalhes no momento", acrescentou, sem mencionar em que momento o boletim foi feito.

No último sábado (18), seguidores do perfil verificado do influenciador no Instagram viram nos Stories um comunicado de que ele teria morrido no Hospital Teresa De Lisieux, na Bahia.

"É com profundo pesar que informamos que nosso guerreiro nos deixou hoje. Ele lutou com todas as forças, mas os planos de Deus foram outros", dizia a publicação enganosa.

No entanto, a unidade de saúde negou esta informação e reiterou que o influenciador foi atendido num hospital em Alagoas, mas que já tinha recebido alta, e emitiu comunicado: "O hospital informa que não houve atendimento do paciente Gui Pagnoncelli no Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador (BA). Na tarde deste sábado, 18, o paciente foi atendido no Hospital Maceió (AL), e já recebeu alta",

Gui Pagnoncelli recorreu ao seu novo perfil para esclarecer que está "vivo e bem". Ele disse que, no sábado, foi "surpreendido" pela publicação no seu perfil oficial anunciando sua morte.

"Deixaram um tempo fora do ar e começaram a fazer publicações dizendo que eu estava na UTI e que eu estava tendo parada cardíaca, sempre com um link de um site pra levar a um aplicativo. Não aconselho vocês a estarem clicando", disse o influenciador, reforçando que não é mais ele quem está controlando aquele perfil verificado.

Segundo ele, o boletim de ocorrência foi feito em dezembro de 2021, quando começaram as publicações em seu nome: "Espero que a polícia tome as providências porque eu fiz boletim de ocorrência".

BOATOS

Há cerca de duas semanas, um boato começou a circular afirmando que o viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santos, estaria se relacionando com uma vizinha de seu condomínio. Uma pessoa do mesmo residencial até mesmo garantiu ter visto os dois trocando beijos. 

A colunista Fábia Oliveira, do Em Off, divulgou um comunicado que recebeu da assessoria do cantor. A equipe foi categórica e negou qualquer tipo de envolvimento entre o famoso e a vizinha.

"Essa informação é mentirosa e tem caráter puramente difamatório! Clevinho está focado na sua carreira de cantor, não pensa em relacionamento", diz o informativo.  

Siga a Contigo! no Instagram