Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Viúvo de Paulinha Abelha nega boatos de novo affair: "Informação mentirosa"

Viúvo de Paulinha Abelha nega romance com mulher de seu condomínio e assessoria esclarece situação; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo de Paulinha Abelha nega boatos de novo affair: "Informação mentirosa" - Reprodução/Instagram
Viúvo de Paulinha Abelha nega boatos de novo affair: "Informação mentirosa" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (14), um boato começou a circular afirmando que o viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santos, estaria se relacionando com uma vizinha de seu condomínio. Uma pessoa do mesmo residencial até mesmo garantiu ter visto os dois trocando beijos. 

A colunista Fábia Oliveira, do Em Off, divulgou um comunicado que recebeu da assessoria do cantor. A equipe foi categórica e negou qualquer tipo de envolvimento entre o famoso e a vizinha.

"Essa informação é mentirosa e tem caráter puramente difamatório! Clevinho está focado na sua carreira de cantor, não pensa em relacionamento", diz o informativo. 

A assessoria comprovou o fato dizendo que Clevinho Santos até mesmo fez uma tatuagem em homenagem à esposa nesta terça-feira (14), confirmando que ainda está vivendo as fases do luto.

“Averso às críticas, inclusive, hoje mesmo ele fez uma tatuagem em homenagem à Paulinha”. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o cantor mostra que o desenho é uma abelha localizada no lado esquerdo da costela.

ABALADA

Mãe da cantora Paulinha Abelha, que integrou o grupo de forró Calcinha Preta, Josefa Menezes usou seu perfil nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (25) para lamentar a saudade que tem da herdeira, que faleceu em fevereiro deste ano.

Em seu Instagram, a mãe da artista compartilhou um clique em que aparece coladinha com a filha e comoveu os seguidores ao falar que, três meses após a partida precoce da cantora, ela continua em oração para que tenha forças para passar pela dor do luto.

Veja: