Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Milagre

Influenciador baleado na cabeça sobrevive e surge sorrindo no hospital: "Renasceu"

Ufa! Meno Kabrinha, influenciador que foi baleado na cabeça, sobrevive e retoma uso das redes sociais: entenda o que ocorreu

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciador baleado na cabeça sobrevive e surge sorrindo - Reprodução/Instagram
Influenciador baleado na cabeça sobrevive e surge sorrindo - Reprodução/Instagram

O influenciador Meno Kabrinha praticamente nasceu de novo. Ele revelou nas redes sociais que levou um tiro durante um assalto, mas sobreviveu e está recebendo tratamento no hospital. O detalhe é que o tiro foi na cabeça.

Com nome de batismo Gustavo Henrique Ramos Silva, o jovem foi assaltado na cidade do Guarujá, litoral de São Paulo, e foi baleado na cabeça. Isso ocorreu na última quarta-feira (24), mas pouco depois ele já estava novamente na web.

Em vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o famoso logo após o crime, andando normalmente mesmo com a bala na cabeça. Depois, na cama do hospital, ele publicou a primeira selfie com a cabeça enfaixada. Kabrinha chegou a passar pela UTI, mas já está melhor e publicou até dancinhas.

Nesta quarta-feira (31), ele publicou uma foto sorrindo e disse: "Quem me protege não falha! Tô de volta". Seguidores destacaram a sorte que o rapaz teve. "O homem agora faz aniversário duas vezes. renasceu", escreveu um nos comentários. Alertamos que a segunda publicação abaixo contém imagens fortes logo após o crime. Confira:

ENTENDA COMO OCORREU O CRIME

De acordo com o site G1, Kabrinha estava passando uns dias com os amigos em uma casa alugada na praia. Por volta das 4h da madrugada, ele saiu com um amigo para comprar um lanche, quando de repente parou em um semáforo e foi surpreendido por dois homens em uma moto. Ao receber o primeiro tiro, eles avançaram o sinal e fugiram

Kabrinha foi encaminhado para uma UPA e depois levado para o Hospital Santo Amaro. Segundo o hospital, ele ficou internado e em monitoramento neurológico. Conhecido por fazer manobras de moto nas redes sociais, Kabrinha deixou seus mais de 1 milhão de seguidores preocupados.