Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Influencer se desespera ao perder conta com 1 milhão de seguidores “Meu trabalho”

Preparando festa pala celebrar marca milionária, influencer recebe notícia e se desespera ao ter perfil desativado; confira

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2023, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influencer se desespera ao ter conta com 1 milhão de seguidores desativada - Instagram
Influencer se desespera ao ter conta com 1 milhão de seguidores desativada - Instagram

A digital influencer Sthefanny Carvalho passou por um momento cheio de emoções nesta segunda-feira (09). Prestes a completar um milhão de seguidores no Instagram, ela teve o perfil desativado pela plataforma e entrou em desespero.

Preparando o cenário para fazer um vídeo onde iria comemorar a marca milionária de fãs, ela foi informada por amigos que estavam no local que a conta havia caído, ela então caiu no choro e precisou ser amparada pelos colegas.

Em um perfil reserva, criado após o ocorrido, ela rebateu as críticas que recebeu pelo choro. Sincera, ela explicou que o perfil era sua fonte de renda e que, caso a conta realmente não seja reativada, ela precisará começar tudo novamente. O novo perfil já tem mais de 200 mil seguidores.

"Vi gente comentando ‘está chorando por que'? Gente, não é algo tão simples. É o meu sonho, era o meu trabalho, de onde eu tirava minhas coisas, conquistava minhas coisas, e você vê seu sonho caindo por água abaixo, você vai ficar rindo? Eu fiquei triste, mas refleti, falei com Deus, e é um recomeço. Tudo tem um propósito", disse ela.

A influenciadora disse que parece que está vivendo um pesadelo e garantiu ainda que espera recuperar o perfil. Nas redes sociais, alguns seguidores apontaram que a queda aconteceu por conta de alguns jogos de azar que ela costumava divulgar.

“E os joguinhos que dão dinheiro faz mais uma vítima”, disse uma internauta nos comentários do perfil Gossip do Dia. “Pelo que estou vendo, a maioria que está divulgando aquele joguinho [de foguete] o próprio Instagram está derrubando o perfil”, avaliou outra. “Se continuar divulgando jogo, que caia de novo e de novo”, disse uma terceira, referindo-se ao novo perfil de Sthefanny.

Veja: