Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luana Piovani detona atitude de influenciadores na ‘Farofa da Gkay’: “Pra quê?”

Luana Piovani detona atitude de convidados para o evento de Gkay e deixa indireta sobre preço de carnes vendidas no Catar; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani detona atitude de influenciadores na ‘Farofa da Gkay’: “Pra quê?” - Instagram
Luana Piovani detona atitude de influenciadores na ‘Farofa da Gkay’: “Pra quê?” - Instagram

A atriz Luana Piovani está com a língua, ou melhor, com os dedos, afiados na manhã desta segunda-feira (06). Nas redes sociais, a apresentadora decidiu comentar a famosa Farofa da Gkay, promovida pela influenciadora Gkay, e não fez questão de economizar nas críticas.

Lá pelo evento, os influenciadores estão curtindo com comida e bebida à vontade e, claro, muita pegação. No entanto, o comportamento dos convidados não agradou muito a famosa, que disse que o que acontece no local é constrangedor.

“Diz que a Farofa [da Gkay] está querendo chamar farinha de tanto constrangimento”, escreveu a ex-esposa do surfista Pedro Scooby. E não parou por aí, em seguida, sem citar nomes, ela criticou mais um assunto que deu o que falar nas redes sociais.

“Falando em acompanhamento de carne, e o churrasco de ouro, hein? Tem graça também fazer coisas sem que os outros saibam. Para que rir de quem come osso?”, questionou ela, referindo-se aos jogadores de futebol que comeram carne com ouro no Catar.

Junto das críticas que fez, a loira deixou ainda uma imagem que demonstra indignação. O gif se trata de um bebê passando a mão no rosto em sinal de desaprovação.

Veja:

print da fala de Luana Piovani, que criticou a Farofa e preço de carnes através de um pequeno texto compartilhado nos stories do Instagram. Junto do texto, tem um gif de uma criança demonstrando insatisfação

ASSUSTADA COM  O HERDEIRO

Luana Piovani desabafou nas redes sociais na segunda-feira (5) ao afirmar que está "apavorada" com as músicas que o filho mais velho ouve. O pequeno Dom, de 10 anos, agora tem ouvido funk com letras que a atriz considera absurdas. Ela afirmou que está preocupada e pediu ajuda para mudar o comportamento do herdeiro. 

A atriz disse que emprestou um aplicativo de músicas para a filho usar e ficou surpresa com o uso que ele tem feito do aplicativo. "Estou apavorada com as letras, fui falar para ele e ele riu. Hoje entrou uma música dele e dizia: 'vem sentar na minha vara'", lamentou ela.