Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALÍVIO

Influencer barrada por conta do peso embarca de volta ao Brasil: “Finalmente”

Barrada em aeroporto por conta do peso, influencer Juliana Nehme diz que companhia área não exigiu pagamento de multa; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2022, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influencer barrada por conta do peso embarca de volta ao Brasil: “Finalmente” - Instagram
Influencer barrada por conta do peso embarca de volta ao Brasil: “Finalmente” - Instagram

A influenciadora digital Juliana Nehme finalmente vai voltar para o Brasil. Após ser barrada pela companhia Qatar Airways e não conseguir pegar voo de volta ao país de origem, ela contou nesta quinta-feira (24) que a empresa finalmente cedeu e a deixou embarcar.

Nas redes sociais, Juliana explicou que sofreu um episódio de gordofobia e foi impedida de viajar por ser “gorda demais”, a companhia queria que ela comprasse um segundo assento e pagasse uma multa por não ter viajado no voo no ontem (23).

“Amores, tudo aconteceu muito rápido. Estava na casa da Embaixada que eles me levaram. Eles disseram que eu tinha que vir até o aeroporto. Me trouxeram aqui. A Qatar finalmente cedeu e eles aceitaram que eu e minha mãe fizéssemos a viagem do jeito que eu comprei”, iniciou ela nas redes sociais.

Em seguida, ela contou que a companhia não cobrou multa e nem mesmo o assento extra: “[Vou] sem ter que pagar a multa e assento extra. Agora estou indo em direção ao portão de embarque”, celebrou ela, que recebeu apoio de muitos seguidores.

ENTENDA O CASO

Na última quarta-feira (23), a influenciadora e modelo brasileira Juliana Nehme usou as redes sociais para contar que foi impedida de viajar por ser "gorda demais". O episódio aconteceu no Líbano e ela estava acompanhada da família. De acordo com a influencer, a intenção era fazer conexão do Líbano para Doha, no Catar, e em seguida, voltar para o Brasil.

"A aeromoça da Qatar disse que eu não posso embarcar porque eu sou muito gorda e não tenho direito a essa passagem. Estou eu, a minha mãe, a minha irmã e meu sobrinho, nós pagamos 4 mil dólares (cerca de R$ 21 mil) por essas passagens", relatou.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.