Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Indireta? Totia Meireles debocha de harmonização facial após Stênio Garcia fazer procedimento: "Venenosa"

Totia Meireles debocha de harmonização facial e web aponta suposta indireta para Stênio Garcia

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indireta? Totia Meireles debocha de harmonização facial após Stênio Garcia fazer procedimento: "Venenosa" - Reprodução/Instagram
Indireta? Totia Meireles debocha de harmonização facial após Stênio Garcia fazer procedimento: "Venenosa" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (14), a atriz Totia Meireles causou polêmica nas redes sociais após fazer críticas àqueles que se sujeitam à harmonização facial. Isso porque a declaração da artista veio um dia depois do ator Stênio Garcia anunciar que havia feito o procedimento em questão.

Na publicação em questão, a veterana de 64 anos compartilhou um clique em que aparece com um filtro que simula uma boca de plástico exagerada - isso seria uma referência ao preenchimento labial que, por muitas vezes, os famosos exageram.

"Nada como uma harmonização bem feita!", escreveu ela na legenda da publicação. Imediatamente, os seguidores entenderam a declaração como uma indireta ao colega de profissão. "Mulher, você está venenosa hoje, ein", disse uma internauta. "Jamais faça nada, senão vai ficar como o Stênio Garcia", disparou outra. Já uma terceira ressaltou: "Mulher, deixa o coleguinha ser feliz".

Na última terça-feira (13), durante o Fofocalizando, Stênio Garcia mostrou o resultado do procedimento estético ao vivo - ele realizo preenchimento com ácido hialurônico e laser no pescoço, ganhando um visual completamente diferente do anterior. Aos 91 anos, o ator conseguiu diminuir as rugas e linhas de expressão, conseguindo uma aparência mais jovem.

REBATEU

Na última terça-feira (13), o ator Stênio Garcia surpreendeu os telespectadores do Fofocalizando ao mostrar o resultado de uma harmonização facial que realizou aos 91 anos. Agora, diante das críticas, o artista resolveu rebater a altura e detalhou os motivos de ter feito o procedimento.

Sincerão, o veterano reforçou que tomou a decisão de renovar o visual para tentar novos trabalhos na televisão. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele demonstrou pouca paciência aos críticos de plantão. "Estava com pelanca caída por excesso de exercícios físicos. Acha que eu fiz para ficar bonito? Fiz para voltar para o mercado. E as críticas? Caguei", disse ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.