Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CELEBRAÇÃO

Indireta? Patrícia Poeta ignora críticas e celebra audiência do Encontro: "Gratidão"

Patrícia Poeta ignora críticas ao seu desempenho apresentando o Encontro e joga suposta indireta nas redes sociais

Redação Publicado em 28/07/2022, às 17h36

Indireta? Patrícia Poeta ignora críticas e celebra audiência do Encontro: "Gratidão" - Reprodução/Instagram
Indireta? Patrícia Poeta ignora críticas e celebra audiência do Encontro: "Gratidão" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Patrícia Poeta assumiu oficialmente o comando do Encontro neste mês após a saída de Fátima Bernardes.

O seu desempenho tem sido muito bem observado pelo público e ela tem recebido diversas críticas. Um dos motivo seria porque Manoel Carlos, que divide a apresentação com a jornalista, tem ficado "de lado" e perdendo seu protagonismo.

Nessa semana, alguns telespectadores deixaram claro que Patrícia Poeta não está agradando.

"O nome do programa deveria ser desencontro com Patrícia Poeta. Ela só serve para forçar carisma, silenciar o Manoel e entendiar o público", comentou um. "Gente do céu, o Encontro simplesmente dominado por Patrícia Poeta e o Manoel Soares ficou com Deus. Antes não tivesse colocado ele para fazer parte da equipe/apoio", criticou outro.  "O Manoel parece o segurança da Patrícia, ela não deixa ele falar nada", comentou outro.

Além dos telespectadores, Sônia Abrão também detonou a jornalista em seu programa.

Ignorando as críticas, Patrícia Poeta usou suas redes sociais para celebrar a audiência do Encontro e compartilhou uma manchete que dizia: "Encontro com Patrícia Poeta garante altos índices de audiência".

Na legenda, ela comemorou a conquista, deixando frase com cara de indireta: "Gratidão. Agradecemos o carinho e a audiência. E mais: pela notícia verdadeira!".

ENTENDA A CRÍTICA DE SONIA ABRÃO

Na tarde desta quinta-feira (28), Sonia Abrão resolveu colocar Patrícia Poeta na temida geladeira do ATarde É Sua e detonou a titular do Encontro. Sem papas na língua, a jornalista comentou uma publicação feita pela global, exaltando os altos índices de audiência que conseguiu recentemente.

Em suma, a contratada da RedeTV! frisou que o post pode ter sido uma indireta à Ana Maria Braga, que no dia conseguiu uma média de 0,1 ponto percentual a menos. Sendo assim, em uma possível disputa interna entre os programas da Super Manhã da Globo, ela estaria cantando vantagem.

"Patrícia [Poeta] você vai para a geladeira, porque eu acho muito feio esse tipo de coisa. No fundo, todos nós somos colegas e esse tipo de atitude, se é que tivesse que ser tomada, seria da Globo. Deixa que a sua emissora faz a publicidade, coloca anúncio, faz chamada, isso é da emissora", começou.