Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após divórcio, Mariana Goldfarb polemiza com suposta indireta a Cauã Reymond: "Estou fugindo"

Mariana Goldfarb polemiza com declaração sincerona e internautas enxergam indireta para o ex-marido Cauã Reymond

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2023, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após divórcio, Mariana Goldfarb polemiza com suposta indireta a Cauã Reymond: "Estou fugindo" - Reprodução/Instagram
Após divórcio, Mariana Goldfarb polemiza com suposta indireta a Cauã Reymond: "Estou fugindo" - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (15), a modelo Mariana Goldfarb causou alvoroço nas redes sociais ao dar uma declaração para lá de polêmica. Enquanto conversava com seguidores, a morena mandou uma suposta indireta ao ex-marido, o ator Cauã Reymond.

Tudo começou quando um seguidor quis saber qual era o tipo de homem por qual a musa se interessa. Na ocasião, o internauta ainda deu uma descrição para lá de sugestiva: homem rico, sarado e famoso. Todas as características do galã com quem ela se divorciou recentemente.

"Só boy sarado, rico e famoso tem chance com você, Mari?", perguntou o admirador. Inesperadamente e em tom irônico, a modelo rejeitou pretendentes com essas particularidades: "Vou falar que eu gostaria justamente o contrário. Pode cuidar da saúde, mas assim, estou fugindo desse estereótipo".

Em outro momento, a morena fez questão de reforçar que não está aberta para relacionamentos no momento - desde o fim do casamento, ela tem se divertido com a vida de solteira. "Não estou procurando um relacionamento agora, nem tão cedo", disse ela.

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond anunciaram o divórcio em abril deste ano. Os dois estavam juntos há sete anos, mas só oficializaram a união em 2019, com uma belíssima e discreta cerimônia de casamento apenas para os mais chegados.

QUE SITUAÇÃO!

A modelo Mariana Goldfarb aproveitou a tarde desta sexta-feira (14) para mandar um recado curto e grosso para alguns dos seus seguidores homens. Ela usou uma espécie de ameaça para tentar por ponto final em uma situação que a está incomodando muito.

De férias em Portugal, a carioca usou as redes sociais para expor algo que está perturbando o seu repouso. Ela revelou estar super incomodada com homens casados que têm tentado contactá-la por meio do Instagram. Todavia, a musa já surgiu com uma solução para o problema. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.