Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Faz gol? Lista das táticas de conquista do Neymar divide opiniões: "Caio fácil"

Record cria lista das táticas de conquista do jogador e gera debate nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/07/2023, às 14h55 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faz gol? Lista das táticas de conquista do Neymar divide opiniões: "Caio fácil" - Reprodução/ Instagram
Faz gol? Lista das táticas de conquista do Neymar divide opiniões: "Caio fácil" - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira (6), uma lista de táticas de conquista usadas por Neymar veio à tona após uma página que fala sobre celebridades no Instagram comentar sobre o assunto. Em meio a polêmicas, principalmente após assumir que traiu a namorada grávida, a informação sobre o jogador dividiu opiniões.

As táticas enumeradas de 1 a 6 diz que o craque elogia e manda emojis para as mulheres, utiliza gentilezas como "Bom dia", "Olá" e "Tudo bem", pergunta onde mora ou onde está, oferece camisa da seleção brasileira como presente, além de dizer que está solteiro ou o relacionamento está ruim. 

Ao se deparar com a lista, os seguidores do perfil não deixaram a notícia passar despercebida. "Se cobrir minhas despesas, caio fácil", disse uma. "Neymar conquistando o mundo, papai", brincou outra. "Esse de pagar as despesas foi um argumento chave, viu!", apontou uma terceira.

Outra ainda disse: "Meu amor, se cobrir minhas despesas eu caio até no papo do Cássio", destacou. "Esse Neymar é tóxico", criticou mais uma. Outro aproveitou para fazer um questionamento: "A pergunta certa seria: o Neymar teria namorado com a Bruna Marquezine se fosse pobre? Isso só pra citar ela".

CONVERSA COM EX-AMANTE

A modelo Fernanda Campos, apontada como amante de Neymar Jr, revelou na última quarta-feira (05) que constrangeu o jogador durante a conversa que tiveram antes do encontro. O método? Uma aparição de Bruna Marquezine no meio do papo.

Nas redes sociais, a polêmica influenciadora compartilhou um print da conversa com Neymar no WhatsApp. No meio das mensagens, ela enviou uma figurinha com o rosto de Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador, e mostrou a reação do craque.

Após mandar a figurinha, Fernanda completou com risadas. Ao ver a foto da ex, o famoso soltou um "Aí é f*da". A exposição da conversa circulou nas redes sociais e causou reações diversas: alguns criticaram a blogueira por continuar falando sobre o assunto e outros se compadeceram por Bruna ser envolvida novamente com o nome do ex.