Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IH...

Indireta? Mari Bridi faz post enigmático após Rafael Cardoso engravidar psicóloga: "Lei do retorno"

Mari Bridi faz post enigmático após Rafael Cardoso revelar que será pai novamente; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indireta? Mari Bridi faz post enigmático após Rafael Cardoso engravidar psicóloga: "Lei do retorno" - Reprodução/Instagram
Indireta? Mari Bridi faz post enigmático após Rafael Cardoso engravidar psicóloga: "Lei do retorno" - Reprodução/Instagram

A atriz Mari Bridi deixou os fãs de cabelo em pé nesta sexta-feira (4) ao fazer um post um tanto quanto enigmático em suas redes sociais. É que, após seu ex-marido Rafael Cardoso confessar que engravidou uma psicóloga e se refugiar em uma fazenda, a filha de Sonia Bridi surgiu em um ar bem debochado em seu perfil oficial. 

Em seu Instagram, a loira apareceu em uma espécie de videochamada com a amiga Thaís Fersoza. Apesar da publicação parecer despretensiosa, a legenda entregou que talvez a atriz estivesse mandando uma cutucada ao ex: "Eu e a best fazendo uma videochamada pra deixar 300 olheiras mais quentes que o sol".

E ela ainda completou: "Só lembrando que não somos fofoqueiras, somos apenas comentaristas de fatos! (risos)". Nos comentários, é claro que os fãs apostaram em uma alfinetada bem ácida ao ator Rafael Cardoso.

"Será que falam de alecrim dourado?", riu uma. "A lei do retorno não falha nunca", ironizou outra. "Peguei a referência", brincou mais uma. "Uma mulher quando supera um ex não quer guerra com ninguém", comemorou ainda outra.

A GRAVIDEZ

O ator Rafael Cardoso vai ser papai pela terceira vez. O galã que está de férias da televisão engravidou a psicóloga Carol Ferraz. Os dois não foram vistos publicamente em nenhum momento, o que gerou ainda mais repercussão.

Quem revelou a informação foi o jornalista Leo Dias. Segundo ele, a jovem é do interior do Rio de Janeiro e os dois viveram um romance sem muita exposição. Ela inclusive tem os perfis nas redes sociais trancados e parece não ter interesse em ficar famosa. 

Segundo o colunista, o ator está radiante com a possibilidade de ser papai mais uma vez. Ele teria até viajado para encontrar a família da jovem e teria assumido o compromisso de assumir a criança com tudo o que ela merece. Os dois foram até comprar o enxoval.

Veja: