Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Maiara gasta fortuna em vestido cheio de pedrarias e é linchada na web: "Futilidade"

Maiara gasta fortuna em vestido para o Grammy Latino e divide opiniões na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara gasta fortuna em vestido cheio de pedrarias e é linchada na web: "Futilidade" - Reprodução/Instagram
Maiara gasta fortuna em vestido cheio de pedrarias e é linchada na web: "Futilidade" - Reprodução/Instagram

Entre amor e ódio, o vestido que a cantora Maiarausou no Grammy Latino dividiu opiniões na web. Isso porque a dupla de Maraisagastou uma verdadeira fortuno para arrasar em um look nada modesto.

A roupa foi confeccionada pela marca Balmain. A peça é preta, de veludo, possui uma fenda gigantesca em uma das pernas, mangas compridas, ombreiras definidas e uma série de pedrarias brilhantes.

“Eu sempre busco produções exclusivas para a Maiara, algo que retrate a personalidade dela, esse brilho e força que ela tem e para a noite de ontem não foi diferente”, disse Rozze Motta, a stylist da cantora, em entrevista ao colunista Leo Dias.

Porém, o que chocou mesmo foi o valor que a cantora pagou pelo look todo, incluindo o vestido, o par de salto alto e as joias. Dona de uma fortuna, a sertaneja arcou com R$160 mil. Está bom para você?

Apesar da beleza do vestido, o valor desagradou muitos fãs. Uns só conseguiram elogiar o luxo na peça, mas outros desaprovaram o gasto excessivo. 

“Que futilidade! Me admiro se alguém pagar esse valor em um vestido, mesmo que tenha condições. Poderia ficar linda com muito menos., e ainda fazer algo útil com esse valor“, escreveu uma seguidora nas redes sociais. "Quando penso que tem gente passando fome e vejo uma notícia dessa. É triste", disse outro. 

Mas outros defenderam a cantora. "Ela trabalha pra isso", escreveu uma. "Rica é ela", disse mais um.

UAU

A dupla Maiara e Maraisa deixou os fãs impressionados nesta quinta-feira (17) ao publicar uma série de cliques em que surgem prontas para compromissos profissionais em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Nas fotos, as duas aparecem com looks brancos justíssimos ao corpo. Elas deixam em evidência a beleza que costumam ostentar em seus shows e apresentações. 

View this post on Instagram

A post shared by Maiara (@maiara)