Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMA TENSO?

Indireta? Karoline Lima faz post enigmático após provocação da atual de Éder Militão: "Obcecada"

Karoline Lima faz post enigmático ao mostrar o look para a festa da filha e fãs apostam que tem uma indireta à Cássia Lourenço; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 10/07/2023, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indireta? Karoline Lima faz post enigmático após provocação da atual de Éder Militão: "Obcecada" - Reprodução/Instagram
Indireta? Karoline Lima faz post enigmático após provocação da atual de Éder Militão: "Obcecada" - Reprodução/Instagram

Os internautas estão achando que Karoline Lima mandou uma indireta daquelas na atual de Éder Militão, a também influencer Cássia Lourenço. Para quem não sabe, a namorada do zagueiro marcou presença na festa da filha do ex-casal, Cecília, usando um blazer com decote gritante e sem nenhuma blusa.  

Muitos detonaram a jovem, afirmando que ela estava inapropriada para uma festa infantil e desrespeitando a mãe da aniversariante. Na noite desta segunda-feira (10), Karoline Lima publicou um vídeo para exibir o seu look para o evento, mas a legenda acabou gerando polêmica. 

Ela dublou a música Obsessed da cantora Mariah Carrey que, em certo trecho da letra, diz: "Por que você está tão obcecada por mim?". O look da loira consiste em um vestido azul-bebê super elegante, com um decote ousado e fendas picantes nas laterais. 

Karoline Lima desfilou no vídeo, exibindo suas curvas, e ainda mostrou os acessórios de brilhante que escolheu para combinar com o look. Ela também usou uma bolsa da Louis Vuitton e um par de sandálias prateadas, além do cabelo loiríssimo jogado para o lado.

"Maravilhosa! Maturidade total, se vence pela classe. Parabéns, você venceu A outra é apenas luxo até ele descartar", aplaudiu uma seguidora nos comentários. "Não haverá disputas porque ela sabe que venceu", disse outra. "Fulana pode ir com o decote que for, jamais chegará aos pés da Karol", babou mais uma.

GEROU POLÊMICA

A filha do jogador Éder Militão com a influencer Karoline Lima, a pequena Cecília, está completando 1 aninho nesta segunda-feira (10), e é claro que vai rolar uma festinha luxuosa para comemorar a data. Porém, quem virou assunto na internet não foi a aniversariante, mas sim a namorada do zagueiro do Real Madrid, Cássia Lourenço.

Isso porque a também influenciadora compartilhou um clique do look que está usando para marcar presença na festa infantil e muitos internautas julgaram o visual como inapropriado. O motivo? Ela apostou em um blazer branco aberto sem nenhuma blusa por baixo, o que deixou os seios da loira bem à mostra.

Veja: