Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO

Bruno se justifica ao tomar lugar de Eduardo Costa no Cabaré com Leonardo: "Problema deles"

Dupla com Marrone, sertanejo Bruno se justifica em entrevista e comenta como foi tomar o lugar de Eduardo Costa no projeto Cabaré

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/12/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno, da dupla com Marrone, contou sobre como foi substituir Eduardo Costa no projeto Cabaré com Leonardo - Reprodução/Instagram
Bruno, da dupla com Marrone, contou sobre como foi substituir Eduardo Costa no projeto Cabaré com Leonardo - Reprodução/Instagram

O sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, abriu o jogo sobre ter tomado o lugar de Eduardo Costa no projeto Cabaré, com Leonardo. Em suma, o intérprete de Me Apaixonei deixou a parceria com o marido de Poliana Rocha após desavenças nos bastidores, fazendo o duo entrar para lhe substituir.

Em entrevista ao Conceito Sertanejo, o cantor confessou que nem chegou a conversar com o colega de profissão antes de ser oficializado em seu lugar. Todos os trâmites foram feitos pelos empresários, sem qualquer contato pessoal entre os famosos.

“A gente quase não se encontra. Eduardo faz muitos shows, Bruno & Marrone também, então a gente quase não se encontra, é muito difícil encontrar, porque cada hora um está em um lugar", explicou Bruno.

"Mas assim, eu não falei nada, não. Ele ouviu pelo escritório dele, ele era do escritório do Leonardo. Foi um problema deles lá”, completou o parceiro de Marrone. Ainda no bate-papo, ele também contou como foi o convite para sair em turnê ao lado de Leonardo.

“Foi inacreditável. Primeiro, porque veio durante a pandemia essa proposta. Eles compraram 82 datas nossas para o Cabaré e pagaram antecipado. A gente estava meio quebrado, então falei: 'Mas isso é verdade mesmo? Gente, Deus existe’”, contou.

ATUALIZOU ESTADO DE SAÚDE

Mamma Bruschetta atualizou seu estado de saúde após passar por uma cirurgia de emergência devido a uma perfuração no intestino. Aos 73 anos, a colunista do Melhor da Tarde na Band contou que não esperava que seu quadro fosse tão delicado.

"Achei que era uma complicação mais simples, mas vi que o negócio estava feio para o meu lado", disse a apresentadora, em entrevista ao colunista Fefito, do UOL. Ela está internada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo.