Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Impressionado, Gil do Vigor se pronuncia após Melody expor boletim: “Espero”

Gil do Vigor se pronuncia após Melody expor boletim escolar nas redes sociais; economista mandou recado sincero para a cantora

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 28/12/2023, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor e Melody - Reprodução/ Instagram
Gil do Vigor e Melody - Reprodução/ Instagram

Melody impressionou seus seguidores nas redes sociais nesta quarta-feira (27) ao mostrar o seu boletim escolar. Ela, que começou a fazer sucesso nas redes sociais ainda criança, consegue dividir seu tempo para estudar. Quem se pronunciou sobre o assunto foi o ex-BBB Gil do Vigor, que se mostrou orgulhoso.

A cantora recebeu parabéns de amigos, fãs, seguidores e o economista aproveitou para mandar um recado. Nos comentários, ele elogiou: “Em um país que muitos jovens acreditam que a fama e o dinheiro substituem o poder da educação, fico feliz em ver que ela segue estudando”, disse ele. Em seguida, ele pediu: “Espero muito que ela faça o ENEM [Exame Nacional do Ensino Médio], que ela mostre o exemplo e que outros jovens/adultos possam seguir”, escreveu.

Em seguida, Gil do Vigor ainda parabenizou a jovem por escolher priorizar os estudos, mesmo com a fama. “Fama e dinheiro são coisas que escapam pelos dedos mais facilmente do que imaginamos. Nosso único bem durável e mais valioso é a educação”, completou.

UAU!

No Stories do Instagram, a menina de 16 anos mostrou que sua nota mais baixa foi 7,5 em duas matérias. De resto, ela esbanjou vários dez, oitos e noves. Pois é! "Ano que vem, terceirão tá aí!", celebrou ela na legenda.

No X, o antigo Twitter, os seguidores ficaram bem surpresos com as notas porque Melody está sempre trabalhando e viajando o país inteiro para fazer shows. "Como ela tem tempo pra ter umas notas tão boas assim?", disse uma. 

"Que impressionante! Melody está mostrando seu talento não apenas na música, mas também nos estudos. Parabéns a ela pelas notas impecáveis e pelo avanço para o terceirão!", comemorou outro. "Eu queria ter o boletim da Melody", brincou mais um.