Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Impecável! Aos 45 anos, Camila Pitanga ostenta barriga negativa de top e saia

Intocada pelo tempo, Camila Pitanga aposta em look prateado e ostenta barriga negativa em evento fashion: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/05/2023, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 45 anos, Camila Pitanga ostenta barriga negativa de top e saia - AgNews/Eduardo Martins
Aos 45 anos, Camila Pitanga ostenta barriga negativa de top e saia - AgNews/Eduardo Martins

A atriz Camila Pitanga roubou a cena em um evento nesta terça-feira (03). Chiquérrima, a musa foi uma das estrelas a prestigiar a inauguração de uma loja de grife e apostou em um visual absolutamente deslumbrante.

Para fazer presença VIP, a famosa apareceu usando um conjunto de top e saia prateados. Com os cabelos presos, a gata esbanjou beleza e boa forma. O look deixou à mostra a barriga sarada da estrela, além de marcar bem a cinturinha.

"Noite de beleza e felicidade", escreveu a famosa na legenda ao mostrar o visual nas redes sociais. Amiga dela, a atriz Taís Araujo comentou: "Ai, que maravilhosa". Outra seguidora, anônima, escreveu: "Tu gosta de ser bonita, né?".

Uma terceira fã soltou: "Uma poesia". Aos 45 anos, a gata deixou claro que está com tudo em cima. Atualmente, ela namora o professor universitário e crítico de arte Patrick Pessoa. Camila é mãe de Antônia, fruto do casamento da artista com Claudio Amaral Peixoto, que acabou em 2011. Confira:

Camila Pitanga

Camila Pitanga

SEMPRE OUSADA

Camila Pitanga surpreendeu os fãs ao compartilhar um look diferentão nas redes sociais na última quarta-feira (26). A artista, sempre antenada com as tendências da moda, recebeu uma enxurrada de elogios por sua escolha ousada.

Em frente ao espelho, a artista exibiu um terno florido em tons vibrantes de roxo e rosa, complementado por um decote ousado. E para completar o visual, Camila optou por dispensar os calçados, mostrando sua autenticidade e descontração. Na legenda da postagem, ela brincou: "Um terninho básico pra fechar negócios".

Os seguidores de Pitanga não pouparam palavras para expressar sua admiração pelo look. Uma internauta comentou entusiasmada: "Um terninho cheio de frôs. Maravilhosa!". Outro fã se rendeu aos encantos da atriz e afirmou: "Até o pé dessa mulher é bonito!".