Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO!

Imagens fortes! Vídeo mostra mulher de 32 anos sendo morta a tiros na rua

Crime brutal! Câmera de segurança mostra momento em que Jéssica Caroline Coutinho Fidencio é executada em São José dos Campos

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/07/2024, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens fortes! Vídeo mostra mulher de 32 anos sendo morta a tiros na rua - Reprodução/Instagram
Imagens fortes! Vídeo mostra mulher de 32 anos sendo morta a tiros na rua - Reprodução/Instagram

Câmeras de segurança registram o momento em que Jéssica Caroline Coutinho Fidencio, de 32 anos, foi morta a tiros em uma rua na Zona Norte de São José dos Campos. O ex-namorado é o principal suspeito. Ela teria rompido o relacionamento de dois meses, mas o homem não teria aceitado o fim. 

Na imagem, Jéssica aparece caminhando até a esquina, quando uma pessoa vestida de roupa escura se aproxima de bicicleta, passa perto da vítima e desarma o gatilho. Na gravação em questão, é possível ouvir o barulho dos disparos. 

O crime aconteceu na Avenida Conde Francisco Matarazzo, no Jardim Altos de Santana, por volta de 20h30 do último sábado (29). Na ocasião, Jéssica estava indo ao supermercado próximo de sua residência quando foi seguida e abordada com os tiros. 

O caso foi registrado como homicídio, mas pode ser classificado como feminicídio, conforme o desenrolar das investigações. O criminoso segue foragido e está sendo procurado pela Polícia. Jéssica deixa uma filha adolescente de 16 anos. 

GARI É MORTA A FACADAS PELO EX-MARIDO

Na manhã desta sexta-feira (28), um vídeo que repercutiu pelas redes sociais deixou a web horrorizada. É que uma mulher chamada Luciene da Silva Queiroz Barreto, de 39 anos, que trabalhava como gari, foi morta a facadas pelo ex-marido.

O caso aconteceu por volta das 06h30, em Belford Roxo, no Rio de Janeiro. Na ocasião, colegas de serviço ficaram desesperados e levaram a vítima até um hospital próximo, mas ela não resistiu aos ferimentos. 

Eduardo Lima Barreto foi preso, responsável pelo crime, foi cercado e agredido por algumas pessoas que estavam no local. Segundo a polícia, ele foi autuado em flagrante. Vale lembrar que Luciene da Silva tinha uma filha com o suspeito.