Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO!

Cenas fortes! Gari é morta a facadas e vídeo deixa web horrorizada

Luciene da Silva Queiroz Barreto, de 39 anos, é morta a facadas pelo ex-marido no meio da rua; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 28/06/2024, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas fortes! Gari é morta a facadas e vídeo deixa web horrorizada - Reprodução/Instagram
Cenas fortes! Gari é morta a facadas e vídeo deixa web horrorizada - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (28), um vídeo que repercutiu pelas redes sociais deixou a web horrorizada. É que uma mulher chamada Luciene da Silva Queiroz Barreto, de 39 anos, que trabalhava como gari, foi morta a facadas pelo ex-marido.

O caso aconteceu por volta das 06h30, em Belford Roxo, no Rio de Janeiro. Na ocasião, colegas de serviço ficaram desesperados e levaram a vítima até um hospital próximo, mas ela não resistiu aos ferimentos. 

Eduardo Lima Barreto foi preso, responsável pelo crime, foi cercado e agredido por algumas pessoas que estavam no local. Segundo a polícia, ele foi autuado em flagrante. Vale lembrar que Luciene da Silva tinha uma filha com o suspeito. 

Fontes próximas ao ex-casal revelaram que eles haviam se separado há quatro meses. No entanto, a relação sempre foi conturbada e Luciene já contava com três medidas protetivas contra ele. A Prefeitura de Belford Roxo lamentou a perda e disse esperar que a Justiça seja feita.

FISICULTURISTA MORRE APÓS QUADRO DE PNEUMONIA

Na última quarta-feira (26), a fisiculturista Cíntia Goldani morreu aos 36 anos em Porto Alegre, dias antes de participar de um campeonato do segmento. A atleta teve complicações após um quadro de pneumonia.

Nas redes sociais, a Musclecontest International confirmou a informação. Vale lembrar que a moça estava se preparando para a edição de um dos eventos mais importantes do fisiculturismo nacional, que acontece na segunda quinzena de julho. Goldani integrava a categoria Figure, uma transição entre o "Bikini Fitness" e o "Body Fitness".

Além de atuar como fisiculturista, ela prestava consultoria, era treinadora de poses e apresentava a categoria Figure no canal da Musclecontest. Após o ocorrido, a empresa lamentou a perda da profissional.