Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HORROR

Imagens fortes! Vaza vídeo de casa onde corpo de Jeff Machado foi encontrado

Vaza vídeo de terreno onde restos mortais do ator foram encontrados após assassinato; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 25/05/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens fortes! Vaza vídeo de casa onde corpo de Jeff Machado foi encontrado - Reprodução/Record e Reprodução/Twitter
Imagens fortes! Vaza vídeo de casa onde corpo de Jeff Machado foi encontrado - Reprodução/Record e Reprodução/Twitter

Nesta quinta-feira (25), vazaram algumas imagens do momento em que os agentes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro encontraram o corpo do ator Jeff Machado, de 44 anos. Os restos mortais estavam dentro de um baú enterrado a dois metros de profundidade no quintal de uma casa na Zona Oste de Campo Grande. Vale lembrar que o artista estava desaparecido há três meses. 

De acordo com o advogado da família, Jairo Magalhães, a casa é de uma senhora, que havia alugado o imóvel. No entanto, a identidade da mulher segue preservada enquanto ela é uma das investigadas no desaparecimento e morte do famoso.

Ainda segundo o advogado, o corpo estava com sinais de estrangulamento: “Tinha uma linha no pescoço. Então a principal suspeita é de estrangulamento. Ele estava com os braços amarrados por trás da cabeça. Estava enterrado dentro de um baú que é bem parecido com os baús que tinham na própria residência do Jefferson“, relatou. 

O irmão de Jeff chegou a dar uma entrevista após o sumiço da vítima completar três meses: “Como a gente morava longe, tento pensar que ele está viajando e por isso estamos sem nos falar. Mas não é fácil, é muito triste. A gente parou tudo na vida. A gente só quer uma notícia dele”, declarou Diego Machado ao portal G1. 

PRONUNCIAMENTO DA FAMÍLIA

A família de Jeff Machado se pronunciou na última quarta-feira (24) logo após a Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmar que o corpo do ator foi encontrado enterrado em um baú. Em uma mensagem comovente, eles falam pela primeira vez sobre o drama.

Assinada por Cintia Hilsendeger, amiga do ator, a nota lamenta o triste fim das investigações que começaram em janeiro quando ele desapareceu sem deixar pistas. Agora, a busca é por revelar quem é o responsável pela morte.

"Jefferson foi assassinado fria brutalmente por pessoas invejosas, maldosas e claro, sem escrúpulos nenhum. Em breve daremos mais informações. A Polícia de Paradeiro do RJ fez um trabalho excelente!", diz o início do texto.