Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Família emite nota após corpo de Jeff Machado ser encontrado em baú: "Pessoas invejosas"

Família emite nota e dá detalhes sobre as investigações; eles prometem se pronunciar em breve

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/05/2023, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família emite nota após Polícia encontrar corpo de Jeff Machado em baú: "Pessoas invejosas" - Reprodução/ Instagram
Família emite nota após Polícia encontrar corpo de Jeff Machado em baú: "Pessoas invejosas" - Reprodução/ Instagram

A família de Jeff Machado se pronunciou nesta quarta-feira (24) logo após a Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmar que o corpo do ator foi encontrado enterrado em um baú. Em uma mensagem comovente, eles falam pela primeira vez sobre o drama.

Assinada por Cintia Hilsendeger, amiga do ator, a nota lamenta o triste fim das investigações que começaram em janeiro quando ele desapareceu sem deixar pistas. Agora, a busca é por revelar quem é o responsável pela morte.

"Jefferson foi assassinado fria brutalmente por pessoas invejosas, maldosas e claro, sem escrúpulos nenhum. Em breve daremos mais informações. A Polícia de Paradeiro do RJ fez um trabalho excelente!", diz o início do texto.

A família ainda agradece a todos que ajudaram nas buscas e segue coletando informações. "Muito obrigada a todos que ajudaram com cada pequeno detalhe. Oremos, pensamentos bons é o que o Jeff precisa agora. Eu sou Cintia Hilsendeger, amiga do Jeff e da família e estive a todo momento nas redes sociais do Jeff coletando informações", anunciou ela.

CORPO FOI ENCONTRADO

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) encontrou o corpo do ator Jefferson Machado da Costa, que estava desaparecido desde o dia 27 de janeiro. O anúncio foi realizado nesta quarta-feira (24) após o resultado de exames realizados pela Polícia.

Segundo as primeiras informações publicadas pelo G1, os restos mortais da vítima foram queimados e concretados em um baú e depois enterrados a dois metros de profundidade em um terreno na Rua Itueira, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

Também ao veículo, o advogado da família deu detalhes sobre o caso. "O corpo foi encontrado na segunda-feira em uma casa em Campo Grande. Está confirmado desde ontem [23], no final do dia, pela perícia da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que é o corpo é dele. A família já foi avisada por mim agora", disse o advogado Jairo Magalhães.