Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Imagens fortes: rapaz tem braço deslocado ao levar 'surra de raba' em show

Rapaz tem braço deslocado e precisa de atendimento médico; veja o vídeo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/06/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens fortes: rapaz tem braço deslocado ao levar 'surra' em show - Reprodução/ Instagram
Imagens fortes: rapaz tem braço deslocado ao levar 'surra' em show - Reprodução/ Instagram

Um fã passou por uma situação absurda após aceitar participar de uma performance que rolou durante o show da DJ Méury no Pará. O vídeo da apresentação que está circulando nas redes sociais tem deixado os seguidores aflitos.

É que ele subiu no palco para levar uma "surra de bumbum" de uma dançarina. Deitado no chão, ele foi vítima de uma chave de pernas da performer que acabou exagerando na força. Com movimentos de perna e quadril, Camila Silva acabou deslocando o braço do rapaz.

Com uma expressão de dor, ele precisou ser atendido por profissionais. O acidente aconteceu em Monte Alegre, no oeste do Pará, na noite de sábado, 10, mas só agora ganhou repercussão nas redes sociais. Muitos ficaram assustados com a gravação.

Após a repercussão do caso, o rapaz revelou que foi ele quem quis subir no palco e isentou os responsáveis pelo show de qualquer culpa. "Quero agradecer muito a Deus por não ter quebrado o braço", finalizou. 

Seguidores e fãs de DJ Méurytambém reagiram ao vídeo polêmico. "Como assim alguém ainda vai nesses shows?", questionou um. "Imagina contar pro médico o que aconteceu", brincou outro. "Vão continuar com essas surras até quebrar o pescoço de alguém. Toda hora alguém se machuca com isso", lamentou outro. 

DESISTIU

Faby Monarca, que desistiu do confinamento de A Grande Conquista, na Record, abriu o coração nas redes sociais e pediu a ajuda dos fãs em uma vakinha em prol da mãe. Ela descobriu um câncer que sua progenitora começou a tratar e resolveu tentar arrecadar dinheiro pelos altos custos do tratamento.

Em um comunicado feito pela equipe da influenciadora, eles explicam que o valor estipulado é o que ela receberia pela participação no reality show. Para quem não sabe, a desistência, mesmo por motivos familiares, como foi o caso da famosa, faz com que o cachê seja anulado totalmente.