Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Após desistir de reality, Faby Monarca pede dinheiro para curar câncer da mãe: "Caro"

Influenciadora Faby Monarca pede dinheiro nas redes sociais em prol do tratamento de sua mãe após desistir de reality na Record

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/06/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faby Monarca pediu a ajuda dos seguidores para conseguir bancar o tratamento da mãe - Reprodução/RecordTV/Instagram
Faby Monarca pediu a ajuda dos seguidores para conseguir bancar o tratamento da mãe - Reprodução/RecordTV/Instagram

Faby Monarca, que desistiu do confinamento de A Grande Conquista, na Record, abriu o coração nas redes sociais e pediu a ajuda dos fãs em uma vakinha em prol da mãe. Ela descobriu um câncer que sua progenitora começou a tratar e resolveu tentar arrecadar dinheiro pelos altos custos do tratamento.

Em um comunicado feito pela equipe da influenciadora, eles explicam que o valor estipulado é o que ela receberia pela participação no reality show. Para quem não sabe, a desistência, mesmo por motivos familiares, como foi o caso da famosa, faz com que o cachê seja anulado totalmente.

"A mãe da Faby acabou de descobrir que possui um tumor entre o pulmão e o coração e infelizmente os custos do tratamento são extremamente caros. Por isso, estipulamos o valor de R$ 40 mil, que seria o valor do cachê da Faby no programa. Faby é influencer e modelo independente e não consegue arcar com tudo, então decidimos criar essa vakinha na intenção de ajudá-la nessa luta", diz o texto.

“Pessoal, somos da organização #AjudeAFaby e estamos vindo pedir ajuda à vocês! Criamos a vaquinha para o tratamento da mãe da Faby, se puderem nos ajudar, doando e divulgando, iremos agradecer imensamente. Acompanhem as redes sociais da Faby, pois teremos dinâmicas divertidas para motivar mais ainda essa campanha”, completa o pedido.

DESISTÊNCIA DO REALITY SHOW

A modelo Faby Monarca decidiu desistir da disputa em A Grande Conquista na noite desta sexta-feira (09). Logo depois de receber notícias sérias do lado de fora do reality, ela tomou a decisão de pedir para sair do confinamento.

Faby ficou sabendo que o estado de saúde da mãe é preocupante através da produção. Ela bateu o martelo imediatamente e pediu para sair do reality da Record. Ela nem chegou a voltar para se despedir dos colegas. Quando ficaram sabendo da desistência, os outros competidores ficaram muito abalados. "Nossa, nossa!", soltou um deles, enquanto outra gritava: "Ah, não!".