Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VELHOFOBICO?

Após votação polêmica em 'Ilha Record', Thomaz Costa é chamado de "velhofóbico" por Luiza Ambiel e rebate: "Visito asilo"

O ator indicou Dinei, da própria equipe, para o Desafio da Sobrevivência e atitude foi criticada pela ex-A Fazenda

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2021, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após votação polêmica em 'Ilha Record', Thomaz Costa é chamado de "velhofóbico" por Luiza Ambiel e rebate: "Visito asilo" - Reprodução/RecordTV/Instagram
Após votação polêmica em 'Ilha Record', Thomaz Costa é chamado de "velhofóbico" por Luiza Ambiel e rebate: "Visito asilo" - Reprodução/RecordTV/Instagram

Thomaz Costa foi muito julgado na internet por sua atitude durante a votação no Ilha Record da última quarta-feira (29).

Ele ficou responsável por indicar um participante para o "Desafio da Sobrevivência" e indicou um integrante da sua própria equipe, o Dinei. Como justificativa, ele afirmou que as lesões que o ex-jogador de futebol sofreu no joelho poderiam atrapalhar seu jogo.

Após as críticas, ele se explicou nas redes sociais:

"Na hora da votação eu fiquei muito nervoso, eu não sabia em quem eu ia votar e eu tiver menos de 30 segundos para pensar. Primeiro eu não queria colocar nenhuma mulher, ai eu olhei para o outro time e sobrava: o Claudinho e o Lucas. Lucas eu já tinha afinidade de fora. O Claudinho eu estava criando uma afinidade E não queria indicar direto. Indicar direto ia deixar um dos dois put*s eu queria ser aliados deles naquele momento. No meu time tinha o Pyong e o Negão que eram bem próximos de mim, sobrou o Dinei. Eu fui na emoção do momento porque eu não tinha tempo para pensar em nada em o que podia acontecer, acabei fazendo por impulso. Me arrependi na hora, não devia ter feito", explicou o ator. 

O ex-carrossel ainda contou que é difícil lidar com a repercussão do programa: "Outra pior parte de um reality gravado é lidar com a repercussão aqui fora, tudo que as pessoas falam. Nesse reality você está aqui fora, você está lendo tudo. É  muito ruim, isso é um desafio. Nem quero mais entrar no Twitter, ver direct, nada".

Além de ser julgado pela atitude na votação, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel acusou Thomaz de ser "velhofobico", com Dinei, de 51 anos.

"Thomaz foi velhofobico, traiu um integrante da própria equipe e ainda quer ter razão. Larissa Manoela sempre esteve certa", escreveu Luiza nas redes sociais.

Indignado, o participante ironizou: "Velhofóbico é boa, da onde vocês tiram essas coisas? Joelhofóbico? Aonde vocês vão parar?"

"Agora apareceu aquela Luiza lá de A Fazenda, apareceu não sei da onde para falar mer**. Falando que eu fui velhofóbico. Eu sou velhofobico agora rapazeada, é isso. Como que eu janto, almoço e convivo na casa do meu avó, do meu avô todo dia sendo que eu sou velhofobico. Como que eu abraço um monte de senhorzinho, faço visita em asilo para ficar conversando com os caras e sou velhofobico. Não tenho paciência para isso não", ironizou ele.

Logo depois, ele  continuou atacando Luiza: "Não sei se é melhor ou pior faze reality ao vivo, para não ter que ficar lidando com esse monte de gente falando mer** nos comentários. Sabe nem o que fala. Foi errado o que eu fiz? Foi errado, já falei e repito, não faria a mesma coisa. Mas vir me chamar de velhofobico? É velhofobico, joelhofóbico, vocês têm que se tratar. Tem que parar de ver coisa aonde não tem. Atitude foi errada foi, não se faz indicar alguém da própria equipe, concordo. Agora vim falar merda? Precisa aparecer isso sim".

PRIMEIRO BARRACO

No segundo episódio de Ilha Record, na última terça-feira (27) Nadja Pessoa já foi protagonista participando de duas tretas.

Primeiro, ela ficou muito incomodada porque outro participante teria usado a sua toalha de banho.

"A minha toalha não está no varal. Se está no banheiro é porque alguém usou. Eu usei e coloquei lá fora. Sou bem nojentinha com isso. Não gosto que ninguém seque com a minha toalha. Fiquei irritada, fui e falei. Não sou de ficar falando por trás. Estou revoltada porque perdi a prova e a pessoa vem e se esfrega minha toalha. Queria tanto saber quem usou. Barraqueira não, sou justa”, disparou ela.