Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Igor Rickli é detonado por adotar novo estilo e rebate haters: "Estranho é bom"

Ator Igor Rickli é detonado por internautas ao adotar novo estilo e rebate haters que não curtiram a nova tendência fashion; veja

Maria Clara Nunes Publicado em 25/11/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Rickli responde às críticas ao novo estilo adotado por ele: "Estranho é bom" - Reprodução\Instagram
Igor Rickli responde às críticas ao novo estilo adotado por ele: "Estranho é bom" - Reprodução\Instagram

Nesta sexta-feira (25), Igor Rickli usou as redes sociais para rebater as críticas que vem recebendo de internautas. 

Adotando um look mais gótico, com olhos bem marcados, roupas pretas e unhas também pretas, o ator resolveu mostrar um lado bem desconhecido ao público até então. Na postagem, ele disse o que achou do estranhamento do público.

"Tenho escutado tanto: 'Igor, você está tão estranho' que fui buscar a definição correta. ESTRANHO* adjetivo substantivo masculino. 1. que ou o que se caracteriza pelo caráter extraordinário; excêntrico. moda e 2. que ou o que é de fora, que ou o que é estrangeiro", começa o ator. 

Igor continua dizendo: "ESTRANHO É BOM GENTE! Prefiro estranho a ordinário! ORDINÁRIO* conforme ao costume, à ordem normal; comum. 2. que se repete regularmente, ou se faz presente a todo instante".  Ele finaliza mandando uma provocação para os internautas: "Beijos para os ordinários"

O ator já vinha mostrando que não é uma pessoa convencional nas últimas semanas. Após abrir ao público a relação aberta que tem com a esposa, a cantora Aline Wirley, o casal mostrou que passam longe de ser ordinários. 

MODERNOS

Em uma publicação feita recentemente nas redes sociais, o ator Igor Rickli jogou uma informação que ninguém estava esperando. 

Explicando como funciona o relacionamento com a esposa, a cantora Aline Wirley, ele admitiu que os mantém um relacionamento aberto, ou seja, podem ter relações sexuais fora do casamento. 

"Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade", disse ele na postagem.