Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pra frente

Igor Rickli revela bissexualidade e relação aberta com Aline Wirley: "Potencializa"

Casal moderno: Igor Rickli surpreende e revela bissexualidade e que mantém relação aberta com a esposa; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 07/11/2022, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Rickli revela bissexualidade e comenta relação aberta com Aline Wirley - Reprodução/Instagram
Igor Rickli revela bissexualidade e comenta relação aberta com Aline Wirley - Reprodução/Instagram

O ator Igor Rickli fez uma revelação corajosa na tarde desta segunda-feira (07).

Nas redes sociais, o marido da cantora Aline Wirley revelou não só que, assim como a esposa, é bissexual, mas também que eles têm uma relação aberta. Ou seja: os dois podem se relacionar sexualmente com outras pessoas fora do casamento.

"Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade", escreveu ele na legenda de um clique no Instagram.

Ele prossegue: "Trabalhamos pra manifestar o sagrado masculino e feminino em harmonia em cada um de nós. Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa. Evocamos o amor, e não o romântico. O real, que cuida na dor, que limpa a ferida, que nutre de saúde e que se apaixona pela vida". Os dois são casados desde 2015 e têm um filho, Antonio, de 7 anos. Confira:

ALINE JÁ HAVIA FALANDO SOBRE A PRÓPRIA SEXUALIDADE

Aline Wirley, ex integrante da banda Rouge, revelou que é bissexual e que já teve um relacionamentos com mulheres. Atualmente, ela é casada com Igor Rickli e tem um filho de 7 anos com o marido, o pequeno Antônio.

Em entrevista ao podcast Quinta Pod de Kelly Key, a cantora disse que nunca falou sobre o assunto com ninguém, mas que hoje em dia é possível travar conversas sobre sexualidade de uma forma mais flexível. 

“Sou bissexual e nunca falei isso para ninguém, você está sendo a primeira pessoa”, disse à Kelly Key. “A gente está em um momento de desconstrução de vários paradigmas. Hoje, a gente pode ter esse tipo de conversa e isso é muito legal”.