Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Igor Fernandez faz raríssima declaração a Bruno Fagundes após assumirem namoro: "Meu amorzinho"

Discretos, Igor Fernandez faz raríssima declaração de amor a Bruno Fagundes e emociona seguidores com homenagem especial

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 28/03/2023, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Fernandez faz raríssima declaração a Bruno Fagundes após assumirem namoro: "Meu amorzinho" - Reprodução/Instagram
Igor Fernandez faz raríssima declaração a Bruno Fagundes após assumirem namoro: "Meu amorzinho" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (27), o ator Igor Fernandez surpreendeu os seguidores ao publicar uma raríssima declaração de amor ao namorado, o também ator Bruno Fagundes. O bonitão compareceu à peça A Esperança, estrelada pelo companheiro, e aproveitou para rasgar elogios nas redes sociais.

Sem esconder o orgulho pelo projeto do filho de Antonio Fagundes, o artista compartilhou um clique do amado feito durante o espetáculo e ressaltou o talento e o profissionalismo dele com um belíssimo texto.

"Gosto de reparar pessoas naquele estado onde elas quase não conseguem conter a felicidade. Gosto de observar essa inquietação boa, meio que se ela der mole um sorriso escapa na boca, sabe? E quando é alguém que a gente admira e ama, ainda mais sobre um processo que foi tão importante para ela, não tem preço", começou ele.

E continuou: "Ver o Bruno escorrendo de alegria pelo projeto que carregou como um filho, um projeto ousadíssimo que o desafiou em níveis sobre-humanos, e no final de uma sessão que fez uma plateia inteira chorar em conjunto, enche meu coração de alegria".

Por fim, o ator morreu de amores pelo namorado. "Que alegria te ver sendo reconhecido como a pessoa e profissional incrível que você é. E que alegria para mim ser fã do meu amorzinho", completou.

Igor Fernandez e Bruno Fagundes assumiram o relacionamento na primeira semana de janeiro deste ano, mas estão juntos desde o início das gravações de Cara e Coragem, onde se conheceram.

Veja:

Igor Fernandez faz raríssima declaração a Bruno Fagundes após assumirem namoro: "Meu amorzinho"

PRECONCEITO

Recentemente Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes, assumiu seu namoro com o também ator Igor Fernandez. Desde então, o artista expôs algumas situações que enfrenta por ser homossexual.

Em entrevista ao GShow, Bruno contou que já foi agredido fisicamente por causa de sua sexualidade. Ele estava com os amigos na Avenida Paulista, em São Paulo, quando bateram nele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.