Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMOFOBIA!

Filho de Antonio Fagundes revela que já foi agredido fisicamente na rua: “Simplesmente por existir”

Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes, revela que foi vítima de homofobia e conta que já foi agredido no meio da rua por causa da sexualidade

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2023, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Fagundes já foi agredido fisicamente - Reprodução/Instagram
Bruno Fagundes já foi agredido fisicamente - Reprodução/Instagram

Recentemente Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes, assumiu seu namoro com o também ator Igor Fernandez. Desde então, o artista expôs algumas situações que enfrenta por ser homossexual.

Em entrevista ao GShow, Bruno contou que já foi agredido fisicamente por causa de sua sexualidade. Ele estava com os amigos na Avenida Paulista, em São Paulo, quando bateram nele.

"Só uma pessoa que foi atacada na rua sabe o que é isso. Estava andando e, simplesmente por existir, fui agredido. Me lembro que quando aconteceu, uma semana antes, uma menina tinha morrido, porque ela estava com a namorada na rua. De certa forma, essa violência era normatizada, como tantas outras”, relatou.

Além disso, ele ainda disse que sofreu homofobia de outras formas também. No início de sua carreira, foi aconselhado a esconder sua homossexualidade para conseguir mais trabalhos. Inclusive, chegaram a criticar seu jeito de agir e falar. “Ouvi a minha vida inteira: ‘Mas você desmunheca, como vai trabalhar?’”, relembrou.

Pelo fato de ser filho de Antonio Fagundes, o ator de Cara e Coragem também foi muito cobrado para ter uma postura de galã hétero, como seu pai. “Isso não só é uma injustiça com a carreira dele, como é uma injustiça com a minha carreira e com a minha individualidade”, comentou.

Crise com os pais

O ator Bruno Fagundes, que recentemente assumiu o namoro com o ator Igor Fernandez, abriu o jogo e revelou como foi a reação dos pais - o ator Antônio Fagundes e a mãe Mara Carvalho - quando ele revelou a sexualidade.

Ao iG Queer, o artista confessou que nem tudo foram rosas - eles passaram por uma crise durante o processo de adaptação, mas tudo se resolveu prontamente.

"Eles sempre me deram muito amor e eu sei que isso é uma sorte tremenda. Com o tempo, percebi que nada mudou, teve sim esse processo de adaptação, mas só há dois caminhos: adaptar ou ruir. Felizmente não escolhemos pela ruína e sim pelo amor. Só nos aproximamos mais", detalhou.