Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou!

Ícaro Silva e Izrra terminam namoro após quase dois anos juntos

O ator Ícaro Silva e o cantor Izrra terminam namoro após quase dois anos juntos; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 06/01/2024, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Ícaro Silva e o cantor Izrra terminam namoro após quase dois anos juntos; saiba mais - Reprodução/Instagram
O ator Ícaro Silva e o cantor Izrra terminam namoro após quase dois anos juntos; saiba mais - Reprodução/Instagram

O ator Ícaro Silva e o cantor Izrra não formam mais um casal. Eles anunciaram o término do namoro neste sábado (06), data em que Izrra completou mais um ano de vida. Os dois se conheceram no Carnaval de 2022 e assumiram o romance em março do mesmo ano.

Em seu perfil do Instagram, Ícaro postou uma homenagem ao ex-namorado, com várias fotos dele. “Claro que ele nasceu no dia de Reis. Feliz Aniversário pretinho, voa que o mundo é teu”, escreveu. Logo depois, ele revelou aos fãs que eles não estavam mais juntos.

Não meus amores, nós não somos mais um casal, mas o amor, o respeito e a admiração são eternos”, disse. Izrra agradeceu o carinho e reforçou a amizade entre eles. “Obrigado pretinho! Você é incrível, eu te amo!”, comentou. O cantor, que foi participante do The Voice Brasil em 2020.

O relacionamento entre Ícaro e Izrra começou em 2021, quando o cantor teve a oportunidade de participar de uma peça teatral estrelada pelo ator. No entanto, foi durante o carnaval que o primeiro beijo entre o casal aconteceu, marcando um momento especial em suas vidas e consolidando o início do romance.

icaro e izrra terminam namoro

Ícaro Silva e Johnny Massaro dão beijão em gravação no Rio

Os atores Ícaro Silva e Johnny Massaro protagonizaram cenas quentes na Praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (1). Eles gravaram beijos apaixonados para a série ‘Máscaras de Oxigênio (Não) Cairão Automaticamente’, que estreia em 2024 na HBO.

Nas imagens, os atores aparecem gravando parte da cena encostados em um Fusca, com roupas típicas da década de 80. Eles trocaram carícias e sorrisos, mostrando a química entre os personagens. A gravação chamou a atenção de quem passava pelo local e dos fãs nas redes sociais.

A série aborda a epidemia de Aids no Brasil nos anos 1980 e 1990 e os preconceitos sofridos pela comunidade LGBPQUIAP+ na época. Johnny interpreta o comissário de bordo Fernando, que contrabandeia AZT - medicamento antirretroviral que combatia o vírus - para salvar vidas de pessoas com a infecção. Na época, a venda do remédio era proibida no país.