Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APROVADA?

Humberto Martins entrega relação com Jade Picon e rasga elogios: "Menina maravilhosa"

Humberto Martins entrega relação que vem construindo com Jade Picon nos bastidores de Travessia e rasga elogios à atriz iniciante

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humberto Martins deu detalhes de sua relação com Jade Picon - Reprodução/Instagram
Humberto Martins deu detalhes de sua relação com Jade Picon - Reprodução/Instagram

De volta às telinhas como o pai de Jade Picon em Travessia, próxima novela das nove da Globo, Humberto Martins rasgou elogios à ex-BBB, que está prestes a estrear como atriz.

Em entrevista ao jornal O Globo, o veterano contou sobre a relação que está construindo com a jovem nas diárias de gravação. "É uma fofura, uma menina maravilhosa. Muito educada, tranquila", disse o veterano.

Além disso, o artista fez questão de pontuar sobre como gostou da personalidade da influenciadora, que aparenta ser muito madura apesar da pouca idade. "Achei a Jade bem segura, de personalidade forte. Isso é importante", contou.

Ele também explicou que vem aprendendo mais sobre o mundo digital devido ao contato com a famosa. "Depois que a conheci, Jade me mostrou as coisas dela na internet. Pelo que vi, ela já tem uma experiência desde muito nova com exposição de conteúdo. Então acho que isso aí é um grande ponto positivo a favor dela".

GATA!

A influenciadora Jade Picon apareceu nesta sexta-feira (05) com o corpão à mostra. Usando um biquíni azul e saia combinando, a ex-BBB posou em selfies no espelho exibindo a barriga trincada e a cinturinha PP e pediu a opinião dos fãs quanto ao estilo da saia.

"Como vocês preferem?", questionou. Uma das opções mostra a abertura da peça na direção central da virilha, enquanto a outra é na lateral.