Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Ex-BBB Jade Picon mostra barriga trincada e cinturinha milimétrica de biquíni

Em ótima forma, Jade Picon posa de biquíni micro e mostra barriga trincada; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 05/08/2022, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Jade Picon mostra barriga trincada e cinturinha milimétrica de biquíni - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Jade Picon mostra barriga trincada e cinturinha milimétrica de biquíni - Reprodução/Instagram

A influenciadora Jade Picon apareceu nesta sexta-feira (05) com o corpão à mostra.

Usando um biquíni azul e saia combinando, a ex-BBB posou em selfies no espelho exibindo a barriga trincada e a cinturinha PP e pediu a opinião dos fãs quanto ao estilo da saia.

"Como vocês preferem?", questionou. Uma das opções mostra a abertura da peça na direção central da virilha, enquanto a outra é na lateral.

Desde que se mudou para o Rio de Janeiro para gravar a novela Travessia, Jade está batendo ponto nas praias cariocas. Confira:

Foto retirada dos Stories de Jade Picon em que ela aparece de boné, biquíni e saia azuis fazendo um vídeo na frente do espelho

Foto retirada dos Stories de Jade Picon em que ela aparece de boné, biquíni, óculos escuros e saia pedindo opinião dos fãs sobre a peça

SE PREPARANDO

Na noite desta quinta-feira (04), Jade Picon compartilhou com seus seguidores nas redes sociais alguns detalhes de sua preparação para estrear como atriz na próxima novela de Glória Perez na Globo. A ex-BBB dará vida a Chiara, sendo filha de Grazi Massafera já em seu primeiro folhetim.

Nas imagens, a influenciadora digital mostrou que estava revisando as cenas do capítulo 18 com uma colega, por vídeo chamada. Apesar de ter sido muito criticada na web após assumir o papel, a artista vem se mostrando bastante focada no projeto e promete dar o melhor de si na trama.

"Hoje estamos lendo todas as cenas da Chiara com a amiga", contou Jade Picon. "Progresso", escreveu a ex-BBB, mostrando ter ficado satisfeita com os elogios que recebeu da parceira de cena.