Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSOU

Humberto Martins descobre erro grotesco em novela da Globo e reage: "Falei na cara"

Humberto Martins descobre erro em seu primeiro personagem na teledramaturgia da Globo e lembra toque que precisou dar na eqipe

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/09/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humberto Martins relembrou de sua novela na Globo e contou que precisou dar um toque à produção do canal - Reprodução/Instagram
Humberto Martins relembrou de sua novela na Globo e contou que precisou dar um toque à produção do canal - Reprodução/Instagram

Consagrado na teledramaturgia brasileira, Humberto Martins confessou que precisou conversar com a produção da Globo para ajustar detalhes de seu primeiro personagem no canal. Ele encontrou um furo no roteiro e não conseguiu ficar calado em meio à falta de informação dos profissionais.

A obra em questão foi Barriga de Aluguel, escrita por Glória Perez. No folhetim, seu personagem, o caminhoneiro João, era o par romântico da protagonista Clara, vivida por Claudia de Abreu. Entretanto, ele percebeu que a criação do personagem foi feita com informações desconexas.

“Veio até a mim uma concepção do personagem completamente equivocada durante a produção. Como eu era vizinho da área, sou de Nova Iguaçu, do lado de Acari, me instruí legal. Falei: ‘Gente, não é nada disso. Um caminhoneiro de Acari não é assim, não. Vamos para a realidade’”, começou Humberto Martins, durante a coletiva de imprensa de Travessia, a próxima novela das nove da Globo.

Proativo, ele confessou que não conseguiu ficar calado e resolveu dar um toque aos profissionais envolvidos na obra. “Queriam me colocar igual ao George Michael, com brinco de cruz… Porra! Falei na cara! Eu já era assim, desde novo. Sempre tive essa personalidade. O que eu sei, eu sei. O que eu não sei, eu não sei. Quando eu sei, eu procuro me fazer entender.”

ELOGIOU JADE PICON

Nesta quinta-feira (15), Humberto Martins deixou os fãs da ex-BBB Jade Picon ainda mais animados para sua estreia em Travessia após rasgar elogios ao talento da jovem. Durante a coletiva de imprensa do folhetim, o veterano destacou a evolução da atriz e garantiu que ela não deixou nada a desejar.

"Essa menina é um prodígio. Não estou querendo puxar saco de ninguém. Já trabalhei com várias atrizes novinhas, já fui pai de várias outras delas. Não criticando as outras, mas já comparando, ela tem algo a mais para a profissão do que simplesmente o ego ou a vaidade", disparou ele.