Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ BOM MESMO?

Humberto Martins fica chocado com talento de Jade Picon como atriz: "Um prodígio"

Parceiros de cena, Humberto Martins fica chocado com desenvolvimento de Jade Picon em 'Travessia', seu primeiro trabalho como atriz

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humberto Martins fica chocado com talento de Jade Picon como atriz: "Um prodígio" - Reprodução/Instagram
Humberto Martins fica chocado com talento de Jade Picon como atriz: "Um prodígio" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (15), o ator Humberto Martins deixou os fãs da ex-BBB Jade Picon ainda mais animados para sua estreia em Travessia após rasgar elogios ao talento da jovem.

Em uma coletiva de imprensa, o veterano da TV Globo destacou o desenvolvimento da atriz e garantiu que, apesar de ser sua estreia na atuação, ela não deixou nada a desejar.

"Essa menina é um prodígio. Não estou querendo puxar saco de ninguém. Já trabalhei com várias atrizes novinhas, já fui pai de várias outras delas. Não criticando as outras, mas já comparando, ela tem algo a mais para a profissão do que simplesmente o ego ou a vaidade", disparou ele.

O artista também ressaltou a força de vontade da influenciadora e toda a sua dedicação à profissão que acaba de adentrar.

"Ela quer crescer, quer ser uma atriz, dar o empenho dela. Tem sido ótimo trabalhar com ela. Parece uma profissional que já tem 10 anos de carreira. Tem o texto na ponta da língua, se desenvolve muito bem. Até me surpreende", completou.

Na nova trama das nove, Humberto Martins interpreta Guerra, o pai de Chiara (Jade Picon).

QUE SITUAÇÃO

Que situação! A ex-BBB e influenciadora Jade Picon contou nesta quarta-feira (14) que passou por um perrengue e tanto. 

É que a morena foi reprovada na prova teórica da autoescola, exame considerado "fácil" por muitas pessoas que já tirara a habilitação de motorista. A ex-sister está passando pelo processo, pois sua personagem Chiara em Travessia sabe dirigir. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.