Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA POLÊMICA

Hulk Paraíba reúne filhos com Iran e Camilla Ângelo para comemorar aniversário: "Só gratidão"

Hulk Paraíba reúne filhos dos dois relacionamentos para celebrar os 37 anos e recebe surpresa coletiva; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 25/07/2023, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk Paraíba reúne filhos com Iran e Camilla Angelo para comemorar aniversário: "Só gratidão" - Reprodução/Instagram
Hulk Paraíba reúne filhos com Iran e Camilla Angelo para comemorar aniversário: "Só gratidão" - Reprodução/Instagram

O jogador Hulk Paraíba decidiu reunir todos os seus filhos para comemorar seu 37.º aniversário nesta terça-feira (25). Em suas redes sociais, ele se clicou ao lado dos herdeiros que tem com a ex-mulher Irân Ângelo e a sobrinha da loira, Camilla Ângelo.

Frutos de seu casamento com Irân Ângelo, são: Ian, de 13 anos, Tiago, de 11, e Alice, de 6. Já de seu atual namoro, o jogador de futebol tem apenas uma filha, a pequena Zaya de 1 aninho. Nos cliques, eles aparecem usando roupinhas pretas ao lado de Camilla Ângelo, que presentou o amado com um bolo em formato de coração.

Além disso, eles ainda decoraram a sala da mansão do atleta com balões estufados com gás hélio que marcam a frase: "Papai, nós te amamos".

"3.7 cheio de muita saúde e realizações. Só gratidão a Deus por tudo! Obrigado a todos pelas mensagens de carinho", celebrou Hulk Paraíba na legenda, recebendo uma série de comentários positivos. "Parabéns, irmão. Saúde", disse Leo Santana

PRESENTEOU A EX-CUNHADA, ATUAL SOGRA

O jogador Hulk Paraíba voltou a ser assunto na web devido aos seus casamentos um tanto polêmicos. Casado com Camila Ângelo, que é sobrinha de sua ex-mulher Iran Ângelo, ele resolveu homenagear a atual sogra, Nires Ângelo. Acontece que a senhora já foi sua cunhada quando ele ainda estava no casamento anterior. 

Em seu Stories do Instagram, ele mostrou que presenteou a 'sogra-ex-cunhada' com um buquê de flores em homenagem ao Dia das Mães. Em resposta, Nires agradeceu: "Obrigada! Pelas flores e por ter ido me esperar no aeroporto... Também estava com saudades de vocês". 

Vale lembrar que Nires ficou sem falar com a própria filha na época que Hulk assumiu seu relacionamento com Camila. Mas parece que as coisas já voltaram ao normal. Na web, o atleta foi muito criticado pela atitude.

Veja: