Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Hulk Paraíba presenteia ex-cunhada, que agora é sua sogra: "Saudades de vocês"

Casado com a sobrinha da ex-mulher, Hulk Paraíba presenteia a atual sogra, que já foi sua cunhada no último casamento; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2023, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk Paraíba presenteia ex-cunhada, que agora é sua sogra: "Saudades de vocês" - Reprodução/Instagram
Hulk Paraíba presenteia ex-cunhada, que agora é sua sogra: "Saudades de vocês" - Reprodução/Instagram

O jogador Hulk Paraíba voltou a ser assunto na web devido aos seus casamentos um tanto polêmicos. Casado com Camila Ângelo, que é sobrinha de sua ex-mulher Iran Ângelo, ele resolveu homenagear a atual sogra, Nires Ângelo. Acontece que a senhora já foi sua cunhada quando ele ainda estava no casamento anterior. 

Em seu Stories do Instagram, ele mostrou que presenteou a 'sogra-ex-cunhada' com um buquê de flores em homenagem ao Dia das Mães. Em resposta, Nires agradeceu: "Obrigada! Pelas flores e por ter ido me esperar no aeroporto... Também estava com saudades de vocês". 

Vale lembrar que Nires ficou sem falar com a própria filha na época que Hulk assumiu seu relacionamento com Camila. Mas parece que as coisas já voltaram ao normal. Na web, o atleta foi muito criticado pela atitude.

"Nem falo nada de voltar a falar com a filha, pois é filha independente dos erros. Mas puxar saco desse genro? Não dá", detonou uma. "Ela poderia voltar a falar com a filha (afinal é sangue), mas tirar foto com o ex-cunhado já acho falta de respeito com a irmã", reclamou outra. "Traição por si só já machuca. Mas o que esses dois fizeram foi bizarro", descascou mais uma.

TÁ PODENDO

O atleta Hulk Paraíba, que atualmente atua pelo Atlético Mineiro, acaba de comprar um novo avião particular. Um dos atletas mais bem pagos do Brasil, ele resolveu investir em uma aeronave de luxo para fazer viagens com a família.

O craque adquiriu uma Hawker 400XP personalizado com o seu nome. Quem contou a história foi Leandro Pereira, CEO da corretora de aeronaves privada Goal Aircraft, escolhida pelo profisssional para fazer a compra.

No vídeo publicado nas redes sociais, Hulk Paraíba surge no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, recebendo o seu novo jato. Ao lado de amigos, eles comemoram com um brinde conforme manda a tradição.

Veja: