Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHECE ELE?

Hugo Anquier: quem é o filho de Debora Bloch que roubou cena pela altura

Hugo Anquier fez uma raríssima aparição ao lado da mãe, a atriz Debora Bloch, e deu o que falar com sua altura; saiba quem é ele!

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2024, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugo Anquier: quem é o filho de Debora Bloch que roubou cena pela altura - Reprodução/Instagram
Hugo Anquier: quem é o filho de Debora Bloch que roubou cena pela altura - Reprodução/Instagram

No último domingo (24), a atriz Debora Bloch causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um registro raríssimo ao lado do filho caçula, Hugo Anquier, que roubou a cena com seus 2,03 metros de altura. Agora, conheça melhor quem é o herdeiro da artista.

O rapaz tem 27 anos, mora em Berlim, na Alemanha, é formado em Artes em Game Design pelo Instituto de Tecnologia DigiPen, dos Estados Unidos, e trabalha como designer de games. Ele é fruto do antigo relacionamento de Debora Bloch com o chef francês Olivier Anquier e tem uma única irmã, Julia Anquier, de 31 anos.

Aliás, o caçula faz jus ao título de caçula e, sempre que pode, faz questão de se declarar à mãe. Em agosto do ano passado, Debora Bloch foi visitar o herdeiro em terras europeias e ele não perdeu a oportunidade de registrar o momento. "Para sempre", escreveu ele ao compartilhar um clique em que aparece coladinho com ela.

Quanto à vida pessoal, Hugo foi na contramão da mãe, que é artista, e vive longe dos holofotes. Nas redes sociais, onde tem pouco mais de sete mil seguidores, ele compartilha pouquíssimo sobre sua intimidade e se limita a alguns registros de viagens e selfies.

Veja:

MOMENTO RARO!

No último domingo (24), a atriz Debora Bloch deixou os seguidores de boca aberta ao compartilhar um registro raríssimo ao lado do filho Hugo Anquier, de 27 anos. Acompanhada também do pai Jonas Bloch e do marido João Nuno Martins, ela foi prestigiar o espetáculo Sagração, no Rio de Janeiro.

Já no teatro, a artista reuniu a família e a bailarina Deborah Colker, estrela da peça, para um clique para lá de especial. Entretanto, o que chamou atenção mesmo foi a altura do herdeiro dela, que tem uma grande diferença de altura entre todos da foto.