Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELE CRESCEU!

Filho de Deborah Bloch surge gigante em aparição raríssima: "Tô impactado"

Filho de Deborah Bloch, Hugo Anquier surge gigante em raríssimo clique com a família e rouba a cena nas redes sociais; veja!

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2024, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Deborah Bloch surge gigante em aparição raríssima: "Tô impactado" - Reprodução/TV Globo
Filho de Deborah Bloch surge gigante em aparição raríssima: "Tô impactado" - Reprodução/TV Globo

No último domingo (24), a atriz Debora Bloch deixou os seguidores de boca aberta ao compartilhar um registro raríssimo ao lado do filho Hugo Anquier, de 27 anos. Acompanhada também do pai Joanas Bloch e do marido João Nuno Martins, ela foi prestigiar o espetáculo Sagração, no Rio de Janeiro.

Já no teatro, a artista reuniu a família e a bailarina Deborah Colker, estrela da peça, para um clique para lá de especial. Entretanto, o que chamou atenção mesmo foi a altura do herdeiro dela, que tem uma grande diferença de altura entre todos da foto.

"Ontem fomos em família assistir ao espetáculo 'Sagração', da Deborah Colker, no Teatro Municipal. Que coisa linda! Que orgulho dessa minha amiga de adolescência com quem dividi a barra de ballet", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs ficaram chocados. "Mulher, o seu filho tem quanto de altura? Passada", perguntou uma internauta. "Maravilhosos, mas estou impactado com a altura do seu filho", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Família linda".

Para quem não sabe, Hugo Anquier tem 27 anos, é designer de games e mora na França. Ele é fruto do antigo relacionamento da atriz com Oliver Anquier - ele também é pai de Julia Anquier, de 31 anos, primogênita do ex-casal.

Veja:

AMOR!

Os fãs ficaram chocados com a beleza do marido da atriz Debora Bloch. Isso porque, super discreta, a famosa publicou uma foto ao lado do amado português João Nuno Martins, coisa que ela não costuma fazer.

Ambos de férias na Praia do Espelho, na Bahia, os pombinhos posaram agarradinhos enquanto curtiam a vista paradisíaca de um dos destinos mais belos do país. A atriz se registrou em modo selfie ao lado do português e deixou os seguidores de queixo caído com a aparência surpreendente do amado.