Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMPANHEIRISMO

Hospitalizado, Fernando Zor é acompanhado por Maiara durante internação

Internado, cantor curte o cuidado da amada e se derrete: "Sempre comigo"

Redação Contigo! Publicado em 10/10/2019, às 17h10 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com pneumonia, Fernando recebe cuidados da namorada - Reprodução/Instagram
Com pneumonia, Fernando recebe cuidados da namorada - Reprodução/Instagram

Fernando Zorfoi hospitalizado e internado após um quadro de pneumonia e Maiara, da dupla com Maraísa, já está fazendo valer a frase "na saúde e na doença". 

Nesta quinta-feira (10), o cantor compartilhou um clique na cama do hospital com a namorada, que, carinhosamente, curte a hora do almoço ao lado dele. "Não se preocupem, ela sempre está aqui comigo", disse ele na legenda. 

O clique, é claro, derreteu o coração dos fãs e dos amigos do casal, que não perderam tempo em elogiar a dedicação de Maiara e a gratidão de Fernando. Solange Almeida e a irmã de Maiara chegaram a comentar o clique.

"Então está bem cuidado. Melhoras. Lindinhos", escreveu Solange. 

"Meus amores. Protegidos por Deus. Um dia ainda vou ter um amor desses", profetizou Maraísa, arrancando algumas risadas dos fãs. 

A INTERNAÇÃO

Fernando foi internado na última terça-feira (7), mas, de acordo com a nota publicada no Instagram da dupla, a internação é mais por precaução, para que os medicamentos sejam aplicados de maneira intravenosa.

Enquanto Fernando estiver internado, Sorocaba seguirá com os shows da dupla normalmente, já que não há previsão de alta para o namorado de Maiara.

Veja: