musica   / Doentinho

Fernando, da dupla com Sorocaba, é internado e estado de saúde preocupa fãs: ''Sem previsão de alta''

Com doença séria, Fernando foi internado e deixou fãs com coração na mão; entenda

Redação CONTIGO! Publicado quarta 9 outubro, 2019

Com doença séria, Fernando foi internado e deixou fãs com coração na mão; entenda
Fernando, da dupla com Sorocaba, é internado - Arquivo Pessoal

Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, está internado em São Paulo.

O sertanejo foi parar no hospital nesta terça-feira (07) e acabou internado com um caso de pneumonia. Segundo a nota publicada no Instagram da dupla, a internação é mais por precaução, para que os medicamentos sejam aplicados de maneira intravenosa.

Enquanto Fernando estiver internado, Sorocaba seguirá com os shows da dupla normalmente, já que não há previsão de alta para o namorado de Maiara. "O escritório da dupla Fernando e Sorocaba, FS Produções Artísticas, confirma que Sorocaba realizará sozinho o show de amanhã, que acontece na cidade de Cosmorama/SP. Estamos torcendo pela recuperação de Fernando e que ele possa cumprir a agenda de shows normalmente a partir de sexta-feira", lê-se na nota.

Fãs ficaram super preocupados nos comentários. "Que Deus te proteja", escreveu um. Outra usou o apelido carinhoso do casal: "Deus te restabeleça logo, passarinho". Maiara, que namora com Fernando desde março, ainda não se pronunciou.

CINCO MESES

É o amor! Para a sertaneja Maiara, da dupla com Maraísa, o último domingo (6) foi um dia de pura alegria.

A cantora completou mais um mês ao lado do namorado, Fernando Zor. Após idas e vindas, o casal está celebrou cinco meses juntos.

Último acesso: 22 Feb 2020 - 14:17:19 (1081992).