Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Hóspede expõe crise desesperadora de Sidney Sampaio antes da queda: "Foi muita gritaria"

Hóspede que estava no quarto em que ocorreu a queda expõe crise desesperadora de Sidney Sampaio durante a madrugada; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hóspede expõe crise desesperadora de Sidney Sampaio antes da queda: "Foi muita gritaria" - Reprodução/Instagram
Hóspede expõe crise desesperadora de Sidney Sampaio antes da queda: "Foi muita gritaria" - Reprodução/Instagram

Othon Bitar, um dos hóspedes que estava no mesmo hotel que Sidney Sampaio, expôs a madrugada turbulenta que antecedeu a queda do artista, que se jogou do quinto ao primeiro andar do prédio, depois do primeiro até o chão. Em entrevista com o jornal Dia, ele contou que o ex-global teve uma forte crise durante a noite com direito a gritos e pedidos de socorro.

"Foi muita gritaria durante a madrugada, a partir das 5h30 para 6h. Ele falava que tinha alguém armado dentro do apartamento dele e que era para chamar a polícia. Depois, falava que era para arrombar a porta. Quando o pessoal do hotel chegou para abrir a porta, ele se jogou e começou a gritar para chamar a Polícia Civil, que a Polícia Militar era corrupta, o hotel era corrupto e todo mundo era corrupto", contou ele.

Segundo o amazonense, Sidney Sampaio se chocou contra diversas estruturas do hotel ao se jogar do quinto ao primeiro andar, ao lado do quarto de Othon. Depois, o ator conseguiu invadir um dos aposentos pelo basculante do banheiro.

"Ele começou a pedir para que a gente chamasse a polícia e se jogou do quinto para o primeiro andar, caindo ao lado do meu apartamento. Ele conseguiu quebrar basculante e a pia de mármore do banheiro, acessando um quarto do primeiro andar, vizinho do meu. Então, ele se jogou para o térreo, onde os bombeiros conseguiram amortecer a queda dele. Mas ele ficou ensanguentado", lamentou.

O caso segue sendo investigado pela 13ª DP, em Ipanema. Segundo o G1, os polícias chegaram a fazer uma perícia no local por volta das duas horas da tarde. 

RECEBEU ALTA

O ator Sidney Sampaio recebeu alta no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, onde foi internado após sofrer uma grave queda do primeiro andar de um hotel de Copacabana, também no Rio de Janeiro. As informações são do G1.

O ator foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (4), mas já foi liberado para voltar para casa nesta tarde. Segundo o boletim médico, foi encontrado duas fraturas no corpo do ex-galã da Globo, mas não houve necessidade de intervenção cirúrgica. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.