Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Homem flagrado saindo do porta-malas de Ronaldo é amigo da noiva e modelo gato

Homem flagrado saindo do porta-malas de Ronaldo tem identidade revelada; veja quem é

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 25/04/2023, às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem flagrado saindo do porta-malas de Ronaldo é amigo da noiva e modelo gato - Reprodução/ Instagram
Homem flagrado saindo do porta-malas de Ronaldo é amigo da noiva e modelo gato - Reprodução/ Instagram

Uma situação inusitada viralizou nas redes sociais neste início de semana. É que o craque Ronaldo foi flagrado com um amigo no porta-malas de seu carro de luxo. A situação foi flagrada por um repórter e deixou os fãs do ex-jogador perplexos. 

O vídeo foi filmado na chegada ao Estádio Independência, em Belo Horizonte, casa do Cruzeiro. Vale lembrar que transportar um passageiro fora dos bancos é uma infração de trânsito e rende multa e 7 pontos na CNH.

Agora, a identidade do rapaz foi revelada: trata-se de Marcio Souza, modelo e amigo de Celina Locks, noiva de Ronaldo. Os dois são muito próximos, mas ainda não se sabe porque ele foi transportado no local inusitado.

Criado em Belo Horizonte, o rapaz é formado em biologia e muito conhecido por seus trabalhos como modelo. Ele já desfilou para várias marcas e rodou o mundo com seus trabalhos. De acordo com o jornal 'Extra', o rapaz tem Tailândia, México, Nova York, Miami e Los Angeles em seu currículo e marcas como Calvin Klein, especializada em roupa íntima.

APOIO DO MARIDO

Celina Locks, modelo e noiva do ex-jogador Ronaldo, usou as redes sociais para compartilhar mais detalhes sobre sua luta contra a endometriose. Em um vídeo postado em sua rede social, a jovem de 31 anos falou sobre o desespero que sentiu após o diagnóstico da doença e como foi acolhida pelo amado.

"Saí do laboratório, entrei no carro e comecei a pesquisar no 'doctor Google'. Imagina o meu desespero. Cheguei em casa aos prantos, estava com o olho inchado de tanto que tinha chorado no caminho. Ronaldo, sem entender nada, me acolheu e foi super humano comigo. Acho que isso é o diferencial", relatou a modelo.