Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Celina Locks fala de apoio de Ronaldo após diagnóstico: "Isso é o diferencial"

A modelo Celina Locks fala de apoio de Ronaldo após diagnóstico; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2023, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Celina Locks fala de apoio de Ronaldo após diagnóstico: "Isso é o diferencial" - Reprodução/Instagram
A modelo Celina Locks fala de apoio de Ronaldo após diagnóstico: "Isso é o diferencial" - Reprodução/Instagram

Celina Locks, modelo e noiva do ex-jogador Ronaldo, usou as redes sociais para compartilhar mais detalhes sobre sua luta contra a endometriose. Em um vídeo postado em sua rede social, a jovem de 31 anos falou sobre o desespero que sentiu após o diagnóstico da doença e como foi acolhida pelo amado.

"Saí do laboratório, entrei no carro e comecei a pesquisar no 'doctor Google'. Imagina o meu desespero. Cheguei em casa aos prantos, estava com o olho inchado de tanto que tinha chorado no caminho. Ronaldo, sem entender nada, me acolheu e foi super humano comigo. Acho que isso é o diferencial", relatou a modelo.

Celina contou que, apesar de ter ficado mais tranquila após a consulta com um especialista, o apoio de Ronaldo foi fundamental para enfrentar o momento difícil. "Ele me passou tanta tranquilidade. Em duas horas de consulta, era como se ele tivesse tirado 30kg de preocupação das minhas costas. Ele me explicou com muita clareza sobre a doença e o tratamento existente", completou a jovem.

A endometriose é uma doença que afeta muitas mulheres em todo o mundo e ocorre quando o tecido que reveste a parte interna do útero cresce fora dele, causando dores e desconfortos intensos. Celina tem utilizado as redes sociais para conscientizar e informar outras mulheres sobre a doença, além de encorajá-las a buscar ajuda médica.

"É importante que a gente fale sobre isso e quebrar o tabu. É uma doença silenciosa e muitas mulheres sofrem em silêncio. Eu fiquei muito feliz em poder contar com o apoio do Ronaldo e agora espero poder ajudar outras mulheres que passam pelo mesmo que eu", finalizou a modelo.

NOIVADO!

Ronaldo Fenômeno e Celina Locks estão noivos após 7 anos de namoro. O ex-jogador pediu a gata em casamento e ela divulgou algumas fotos nas redes sociais, inclusive com sua aliança de noivado. Saiba o valor:

Por meio de seu Instagram oficial, a empresária publicou algumas fotos coladinha no amado e exibiu o anel brilhante no dedo. A peça é da marca Tiffany & Co. e o modelo é o anel de noivado Classic Diamond Platinum Solitarire.

E o valor? Segundo o site oficial da empresa 1stDibs, o anel custa 3 mil dólares, ou seja, 15 270 reais. Está bom para você?