Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Herdeiros da Globeleza: filhos de Valeria Valenssa e Hans Donner surgem enormes em foto rara

Filhos de Valeria Valenssa e Hans Donner aparecem e surpreendem os fãs: "Dois armários"

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/02/2023, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Herdeiros da Globeleza: filhos de Valeria Valenssa e Hans Donner surgem enormes em foto rara - Reprodução/ Instagram
Herdeiros da Globeleza: filhos de Valeria Valenssa e Hans Donner surgem enormes em foto rara - Reprodução/ Instagram

A musa Valeria Valenssa, que por anos ocupou o posto de Globeleza, impressionou os fãs ao compartilhar cliques raros em que mostrou os dois filhos. Vivendo uma vida mais reclusa, a empresária surpreendeu os seguidores.

Na foto, aparecem os já adultos João Henrique, de 19, e o caçula, João Gabriel, de 18. Eles são frutos do casamento da bela com o designer Hans Donner, que durante anos foi responsável pela identidade visual dos programas da Globo

"Os Jotas", brincou ela ao mostrar os cliques. Nos comentários, seguidores ficaram impressionados com  o tamanho da dupla. "Menina, olha esses armários", brincou um. "Que lindos que eles estão", disse outro. 

Recentemente, a bela visitou a Ilha Santa Aleixo, em Carneiros, e passeou pela bela Olinda, uma das mais encantadoras cidades de Pernambuco. Com um biquíni em tom de roxo, a bela apareceu poderosa mostrando que desconhece os efeitos do tempo.

“Esse ano graças a Deus tenho muitas novidades para contar. Por isso aproveitei para tirar duas semanas de férias, vindo para o Nordeste que tanto amo. Estou conhecendo pessoas incríveis e lugares que pareço estar sonhando. Quero poder voltar mais vezes", declarou ela.

FAMÍLIA

Filho da eterna Globeleza e do designer Hans Donner, o jovem João Henrique Donner fez uma raríssima aparição. É que ele conversou com a mãe Valeria Valenssa sobre o seu passado em um vídeo publicado no Youtube. No vídeo, ele relembra que ela estrelou uma campanha de Carnaval da Globo quando estava grávida.

"No começo quando saía com meus pais na rua, quando alguém vinha comentar alguma coisa, eles sempre falavam que era eu que estava lá na barriga dela. Sempre achei isso meio doideira. Não sei se é desconfortável. Não é uma parada que todas as crianças têm que passar", diz. O casal ainda tem um segundo herdeiro, José Gabriel, de 15.