Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Lembra dela? Aos 50 anos, ex-Globeleza posa de biquíni e exibe corpaço

Em momento bem ousado, Valeria Valenssa deixou os seguidores babando ao aparecer de biquíni em viagem pelo Nordeste; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 14h26

Lembra dela? Aos 50 anos, ex-Globeleza posa de biquíni e exibe corpaço - Reprodução/Instagram
Lembra dela? Aos 50 anos, ex-Globeleza posa de biquíni e exibe corpaço - Reprodução/Instagram

Deslumbrante aos 50 anos, a bela Valéria Valenssa está começando 2022 com o pé direito. Musa absoluta desde que ocupou por anos o posto de Globeleza, ela está aproveitando dias de descanso no Nordeste brasileiro.

Durante os dias felizes, a bela visitou a Ilha Santa Aleixo, em Carneiros, e passeou pela bela Olinda, uma das mais encantadoras cidades de Pernambuco. Com um biquíni em tom de roxo, a bela apareceu poderosa mostrando que desconhece os efeitos do tempo.

“Esse ano graças a Deus tenho muitas novidades para contar. Por isso aproveitei para tirar duas semanas de férias, vindo para o Nordeste que tanto amo. Estou conhecendo pessoas incríveis e lugares que pareço estar sonhando. Quero poder voltar mais vezes", declarou ela.

Nas redes sociais, ela também compartilhou cliques da viagem e posou ao lado de um grupo de amigos. "Sol + Areia + Mar: celebre a combinação perfeita!", exaltou ela. Nos comentários, só elogios para a beleza da ex-Globeleza. "Maravilhosa desde sempre", disse um.  "Beleza atemporal", afirmou outro. "Um espetáculo de mulher e sempre iluminada", declarou outro.

FAMÍLIA

Filho da eterna Globeleza e do designer Hans Donner, o jovem João Henrique Donner fez uma raríssima aparição. É que ele conversou com a mãe Valeria Valenssa sobre o seu passado em um vídeo publicado no Youtube. No vídeo, ele relembra que ela estrelou uma campanha de Carnaval da Globo quando estava grávida.

"No começo quando saía com meus pais na rua, quando alguém vinha comentar alguma coisa, eles sempre falavam que era eu que estava lá na barriga dela. Sempre achei isso meio doideira. Não sei se é desconfortável. Não é uma parada que todas as crianças têm que passar", diz. O casal ainda tem um segundo herdeiro, José Gabriel, de 15.

Veja: