Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Herdeiro da filha renegada por Pelé revela perdão no leito de morte: "Momento triste"

Gabriel, herdeiro da filha renegada por Pelé, conta conversa que aconteceu com o avô antes de sua morte

Herdeiro da filha renegada por Pelé revela perdão no leito de morte: "Momento triste" - AgNews
Herdeiro da filha renegada por Pelé revela perdão no leito de morte: "Momento triste" - AgNews

Filho de Sandra Regina, filha que viveu uma relação conturbada com Pelé, o jovem Gabriel Arantes se pronunciou no velório do avô e emocionou os presentes.

Assim que chegou, ele contou que se despediu do craque no leito de morte. Segundo ele, os dois protagonizaram uma conversa muito sincera. 

"Estávamos nos EUA, minha tia me ligou, a pedido do meu avô. Voltamos de prontidão e conversamos, falei tudo para ele, do quanto o admirava como jogador, como pessoa, fiquei com a mão entrelaçada com ele orando, conversando. Foi um momento muito triste, mas muito importante para mim e para o meu irmão", disse segundo relato do jornalista Luiz Felipe Castro.

"Foi um momento difícil no hospital. Acredito que a gente conseguiu finalizar perdoando mesmo, esse é o legado que tem que ser deixado. O perdão e o amor vencem todas as coisas", declarou ele. 

Aberto ao público, o funeral acontece na cidade de Santos, no Estádio Urbano Caldeira, que pertence ao Santos Futebol Clube, time onde o ex-atleta começou a jogar com apenas 15 anos e fez história.

Entre nomes conhecidos, estiveram presentes no velório o pai do jogador de futebol Neymar Jr. o Neymar Pai, o humorista Marquito, além dos presidentes da FIFA, Conmebol e da CBF. O novo governador do estado de são Paulo, Tarcísio Freitas, e o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes também compareceram à cerimônia.