Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ADEUS

Marcado pela emoção, velório de Pelé reúne famosos, políticos e familiares; confira

Na Vila Belmiro, casa do Santos Futebol Clube, velório de Pelé reúne grandes nomes do futebol; veja fotos

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 02/01/2023, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcado pela emoção, velório de Pelé reúne famosos, políticos e familiares; confira - Agnews/Leo Franco
Marcado pela emoção, velório de Pelé reúne famosos, políticos e familiares; confira - Agnews/Leo Franco

Nesta segunda-feira (02), acontece o velório de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, um dos nomes mais importante da história do futebol. Deixando um grande legado, o ex-futebolista reuniu famosos e políticos importantes durante a cerimônia fúnebre.

Aberto ao público, o funeral está acontecendo na cidade de Santos, no Estádio Urbano Caldeira, mais conhecido como Vila Belmiro, que pertence ao Santos Futebol Clube, time onde o ex-atleta começou a jogar com apenas 15 anos e fez história.

Entre nomes conhecidos, estiveram presentes no velório o pai do jogador de futebol Neymar Jr. o Neymar Pai, o humorista Marquito, além dos presidentes da FIFA, Conmebol e da CBF. O novo governador do estado de são Paulo, Tarcísio Freitas, e o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes também compareceram à cerimônia.

Entre os colegas de profissão do Rei do Futebol, estiveram presentes os ex-jogadores Manoel Maria, Clodoaldo, Abel, Serginho Chulapa, entre outros. Os netos, filhos e esposa de Pelé também marcaram presença e surgiram visivelmente emocionados.

Veja:

Amigos e familiares de Pelé no velório

Netos de Pelé no velório do jogador

Presidente da FIFA no velório do Pelé

Presidente da Conmebol visivelmente abalado no velório de Pelé

Famosos, políticos e ex-jogadores reunidos no velório de Pelé

Neymar Pai no velório de Pelé

Governador de São Paulo no velório de Pelé

ESPOSA EMOCIONADA

Viúva de Pelé, Marcia Aokichegou muito abatida para o velório do craque. Usando um vestido preto muito sóbrio, a esposa do jogador chegou para se despedir no velório aberto ao público na Vila Belmiro. Muito emocionada, ela não se conteve ao ver o caixão aberto.

Tomada pela emoção, Marcia foi amparada pelo filho de Pelé, Edinho, enquanto chorava muito ao ver o corpo do amado. Os dois se casaram em 2016 em uma cerimônia discreta após seis anos de namoro.

Apesar de só terem iniciado o relacionamento em 2010, eles se conheceram na década de 80 em uma festa nos Estados Unidos. Por coincidência, se reencontraram como vizinhos e acabaram engatando um namoro, o último do Rei, que se casou outras duas vezes e teve sete filhos.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.