Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÉRMINO

Henri Castelli termina namoro de 4 meses com influenciadora Sabrina Caminski: "Nossas vidas estão em momentos diferentes"

A modelo de 23 anos escreveu texto para anunciar o fim do relacionamento, ressaltando que viveu um romance intenso

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2021, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henri Castelli termina namoro de 4 meses com influenciadora Sabrina Caminski: "Nossas vidas estão em momentos diferentes" - Reprodução/Instagram
Henri Castelli termina namoro de 4 meses com influenciadora Sabrina Caminski: "Nossas vidas estão em momentos diferentes" - Reprodução/Instagram

Henri Castelli terminou o namoro com a modelo Sabrina Caminski, que durou quatro meses. O casal estava junto desde março e havia tornado o relacionamento público em abril.

Nas redes sociais, Sabrina compartilhou uma foto abraçando o ex-namorado e escreveu um texto para anunciar o término. 

"Em respeito a todos que nos acompanham e gostam do nosso trabalho, decidi vir me pronunciar porque a dias venho recebendo muitas mensagens perguntando sobre o meu relacionamento. E eu e o Henri não estamos mais juntos. Quando duas pessoas decidem estar juntas elas não compartilham apenas momentos, mas passam a compartilhar a vida. No nosso relacionamento não faltou respeito, cuidado, carinho, ou reciprocidade. Mas nossas vidas estão em momentos diferentes. Tanto ele quanto eu estamos em fases de muitas mudanças, recomeços, e talvez isso tenha nos deixado desatentos a algumas coisas que são muito importantes para um relacionamento dar certo. Mas mesmo depois dessa decisão, eu tenho um carinho imenso por ele, e torço muito pela sua felicidade e conquistas. E estarei sempre presente para o que ele precisar", escreveu ela no texto.

A influenciadora também contou que viveu um amor muito intenso com o ator e pediu que os fãs respeitem a decisão do ex-casal. 

"Sempre disse, e continuarei dizendo, que sou muito grata por tudo que vivemos juntos, e tudo que fizemos um pelo outro. Foi algo puro, sem superficialidade ou interesse de ambas as partes. A internet mostra tanta coisa, mas só quem vive sabe mesmo, e mesmo sendo uma figura pública eu sempre priorizo ser real, não viver superficialidade para mostrar nada. Até porque somos pessoas normais e reais, com problemas, momentos difíceis, assim como todos. E como eu disse, acho que foi uma das fases mais intensas que vivi com alguém. Nós vivemos em meses o que a maioria dos casais vivem em anos. Mas tudo nessa vida tem um propósito, e tenho certeza que nós acrescentamos muito um na vida do outro. Então para finalizar, peço que todos que nos acompanham estejam ao nosso lado, e respeitem essa decisão. A vida é intensa, é rápida, e não sabemos o dia de amanhã. Então vivam, priorizem sua felicidade, e demonstrem todo amor que sentem", finalizou ela. 

INÍCIO DO NAMORO

O ator Henri Castelli está vivendo um novo amor. Ele acaba de assumir publicamente o romance com a influenciadora digital Sabrina Caminski. Quem compartilhou com os fãs os primeiros momentos com o galã foi a bela que surgiu entregando flores e presentes na porta do global. 

Em uma sequência de posts, que contaram até com um vídeo gravado por uma amiga, os dois trocam elogios e juras de amor.